• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual raça tem mais a ver com vc?

Kurteinhower

Usuário
Eu não sabia onde criar este tópico, eu achava que era um assunto geral, mas como lá é uma bagunça, resolvi criar aqui mesmo, que a galera é mais gente boa. Moderadores, sintam-se mais do que livres pra mover pra onde vcs bem entenderem.

Conversando com varios amigos meus tolkeinmaniacos, eu notei que mais ou menos, todos se identificam com uma certa raça da Terra Média, aí eu decidi saber se vcs também se identificam com alguma...

Pra começar, eu poderia dizer que a raça que mais tem a ver comigo seria a propria raça humana... com todos os seus defeitos de intempestividade, ambição e etc... talvez a raça humana seja a mais difícil de se definir nos moldes tolkenianos, pois existem personagens humanos dos mais diversos modos e características, mas, em geral, muitos deles são cabeça-duras, teimosos e instintivos...
 
Acho que a raça élfica. Porque os elfos apenas querem o bem e, às vezes, acabam se ferrando... Como o Beleg e o Túrin... Beleg só queria ajudar e amava Túrin, mas acabou se ferrando no final... Eu sou a mesma coisa. Acabo ajudando as pessoas e depois me ferro... Oh vida, oh desgraça...
 
Bem, acho que tenho mais a ver com os hobbits, pelo seu jeito de bem com a vida de ser. É claro que tenho todos os defeitos e complexos dos humanos, mas acho que o meu lado hobbit é mais forte. 8)
 
Acho que sou humano mesmo.... Tenho algumas caracteristicas de elfo e outras de hobbit, mas acho que me encaixo legal nos homens... Provavelmente um daqueles caras que viviam em Valfenda.... Junto dos elfos... Sou amigo do Bilbo e ajudo ele a escrever o Livro Vermelho...
 
Naum faço a mínima......

As vezes eu me pareço uma elfa(exceto pela a beleza...), e as vezes com um hobbit...só que os Tûks...hehehe

mas tem um teste que responde isso=P....

elf.gif

Aí...elfa.....

http://www.miserys-cupcake.net/lotrquiz/
 
hum..... nao me pareco em nada com um elfo, quiem ja me viu sabe hehe

dependendo de caracteristicas fisicas, acho que posso ser um humano mesmo, mas precisamente um guarda da cidade branca :P

mas personalidade eh dificil, eu sou meio preguicoso, nao gosto de esportes radicais, como muito, entao eu posso ser um hobbit tb.
 
Humana totalmente.... Com seus defeitos, insegurança, falta de carater algumas vezes; mas tambem com qualidades que as vezes aparecem em ultimo momento - humanos sao ambiguos, tem os dois lados. Apesar de ter tamanho de hobbit, acho q nao tenho muito a ver com eles - sao muito constantes, e eu nao.
 
Apesar de ter meus "momentos hobbits" (quando estou alegre e quando como, principalmente...) e meus "momentos elfos" (meu amor pela natureza e pelas coisas belas) eu acho que realmente to mais pra humano, como a maioria aqui....sou cheio de defeitos e totalmente inconstante...mas to sempre preparado pra luta!

Deixa eu ver no teste da isil.........taí, como eu disse. I'm a human!
 
hobbit.gif


Não tem jeito, eu sou um hobbit msm!
Mas com certeza, não foi por esse teste que fiquei sabendo.
Me considero um hobbit em tudo, menos no tamanho. Hu vivo dizendo isso. :D
 
Humm eu acho que sou humano... um tipo bem normal... sabe dos problemas mas deixo ser resolvido por outros :) até que aperta e eu mesmo tenho que resolver!!!
 
Ainur, com certeza...nobre, poderoso e não sujeito ao tempo...pra falar a verdade venho além do tempo. :D 8O :!:

HAhaha...brincadeira.
Eu acho que sou um Eldar de raça noldorin: metido, indomável...mas no fundo, nobre e bom.
 
Hmmm, eu não sei dizer direito, por isso tive que fazer o teste da Isil! Olhe no que deu:

human.gif


Pois é, sou um humano! Como eu esperava... :wink:
 
Humana, que mais eu podia ser....

mas me identifico muito com os hobbits também...
adoro uma boa comida, e ficar de vez em quando a toa...
:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo