• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual personagem é mais a sua cara?

Sam... com certeza! :D Não só pela amizade ao frodo mas também pela coragem e o enorme apetite... se bem que tbm tenho uma pitada de elfo mas ela só se manifesta em momentos absolutamente calmos da minha vida :obiggraz:
 
Eua axo q eu me identifico mais com a Éowyn, pq ela não gosta que prendam ela, ela quer fazer grandes feitos, etc...ela é a minha personagem favorita!! :grinlove:
 
Eua axo q eu me identifico mais com a Éowyn, pq ela não gosta que prendam ela, ela quer fazer grandes feitos, etc...ela é a minha personagem favorita!!

Tb penso assim sobre a Eowyn. Ela seria a minha primeira escolha e a segunda seria o Faramir. :D
 
Me identifico com o Sam (pelo menos eu acho).
Aquele quem não desiste de uma grande e forte amizade, sempre tem algum comentário para alegrar os outros em momentos tristes....e sempre corajoso, lutando para q Frodo cumpra o seu objetivo :D
 
Num sei....achu que e identifico com o Théoden. Infelizmente, sou fácil de ser enganado :oops: . Apesar disso, não gosto de ser inútil e tenho um pequeno senso de liderança, não gosto que mandem em mim :x . Apesar disso, me vejo no papel de Sam também.
 
Teho um pouco de Aragorn e um pouco de Galadriel, nos momentos que preciso responder de forma calma, sábia, tipo (p/ o chefe) eu sei fazer isso, mas na hora que mexe com oq não deve ai eu viro o Aragorn...
E tabém gosto de ir até o fim, comecei ?? então eu termino.
 
Gandalf

É claro que meu personagem preferido é Gandalf: bem-humorado, otimista e sábio, o personagem confere um centro ao livro. Eu poderia passar horas enumerando seus melhores momentos: a luta com o Balrog, o retorno do mago branco junto com os exércitos de Elkebrand no Abismo de Helm, o confronto com os Nâzgul nos campos de Pellenor...
 
Eu sempre tive uma simpatia especial pela Eowyn, não sei exatamente por que, já que eu não sou tão ´parecida com ela, só temos umas poucas coisas em comum.
Talvez ela seja o que eu gostaria de ser.
No problem: Freud explica
 
O personagem que mais combina comigo é o Pippin (vcs já devem ter sacado), mas não é bem por causa do filme. Eu já tinha mais simpatia pelo Pippin enquanto eu lia o livro, e quando eu vi o filme, tornei-me definitivamente um fã. :D Eu sou muito mais ingênuo do que o Pippin às vezes.
 
hmm acredito que Aragorn... devido as árduas decisões que ele tem que tomar, além da lealdade sempre presente...

** Cloud ao som de Tim 'Ripper' Owens, Yngwie Malmsteen, Tim Bogert, Tommy Aldridge, Derek Sherinian - Mr. Crowley **
 
Não acho nenhum a minha cara! 8-) mas tanto no livrocomo no filme,pra mim Frodo é o personagem que mais me comove, até hoje sou capaz de chorar quando Gandalf cai em Moria, e Frodo se desespera, no conselho de Elrond quando ele se oferece para levar o anel, e no fim qdo ele sozinho resolve ir a Mordore chora pensando no q Gandald lhe tinha dito,,acho q vou me acabar em RDR! :cry: tão pequeno, frágil e mesmo morrendo de medo segue sua missão! Aragorn vem logo depois! tão calejado! durão! honrado! leal aos amigos! e ainda apaixonado!
São dois personagens apaixonantes! :grinlove:
 
Eu me identifico muito com o Faramir....sou calmo, como ele, nao gosto d repetir erros q outros cometeram antes d mim e sei manter uma liderança qnd preciso....pelo menos eu acho :mrgreen:
 
Gosto mais do Frodo, ele é muito fofo :oops: !!!
Mais me indentifico com a Arwen, é claro :wink: !, ela transmite uma grande paz interior 8-) , além de ser muito bela :mrgreen: e poderosa :aham: !!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo