• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Qual o vosso jogo favorito?

Nob disse:
Mas ela pode existir sem personagens.

Uhum... como exemplo posso citar aquele filme... como é o nome mesmo? Ah, também tem aquele livro... aquele que tem uma historia super legal que se desenvolve sem personagens, sabe? Pena que no momento eu não consigo lembrar um nome...
 
Kyo disse:
O que acontece é que SC é focado demais no stealth, não importa o que faça, voce sempre tem que ficar nas sombras, invisivel... e tem vezes que você não quer isso, quer partir pruma abordagem mais direta, e o jogo não te permite.

Dá pra fazer isso sim, mas depois tem as consequências.

E ah, pra que diabos você vai comprar/alugar/jogar SC se quer abordagem direta? O jogo não pode ser criticado por ser muito Stealth...é que nem comprar Flight Simulator e reclamar que se você não manjar muito, não consegue usar direito as opções do jogo. Mas é lógico que vai ser assim, o jogo é um simulador.
 
Eu já joguei muito jogo na minha vida, mas Street Fighter de Rodoviaria foi a coisa mais impressionante já vista, seu nivel gráfico e filosófico mudou minha vida por completo.
 
Black Knight disse:
Kyo disse:
O que acontece é que SC é focado demais no stealth, não importa o que faça, voce sempre tem que ficar nas sombras, invisivel... e tem vezes que você não quer isso, quer partir pruma abordagem mais direta, e o jogo não te permite.

Dá pra fazer isso sim, mas depois tem as consequências.

E ah, pra que diabos você vai comprar/alugar/jogar SC se quer abordagem direta? O jogo não pode ser criticado por ser muito Stealth...é que nem comprar Flight Simulator e reclamar que se você não manjar muito, não consegue usar direito as opções do jogo. Mas é lógico que vai ser assim, o jogo é um simulador.

Cara, eu não to reclamando do jogo ser stealth demais. O que acontece é que você fez uma comparação com Metal Gear, que eu considero superior por te dar mais liberdade de ação do que o SC.
 
Black Knight disse:
Kyo disse:
O que acontece é que SC é focado demais no stealth, não importa o que faça, voce sempre tem que ficar nas sombras, invisivel... e tem vezes que você não quer isso, quer partir pruma abordagem mais direta, e o jogo não te permite.

Dá pra fazer isso sim, mas depois tem as consequências.

E ah, pra que diabos você vai comprar/alugar/jogar SC se quer abordagem direta? O jogo não pode ser criticado por ser muito Stealth...é que nem comprar Flight Simulator e reclamar que se você não manjar muito, não consegue usar direito as opções do jogo. Mas é lógico que vai ser assim, o jogo é um simulador.
mas eu como piloto, editor de dinamica de voo do flight simulator eu falo
é uma merda
mas eh uma maravilha ocular unica
e ele ta mais para jogo do que para simulador.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Nob disse:
Mas ela pode existir sem personagens.
então roteiro naum engloba esses casos especiais onde naum há personagens, mas apenas fenômenos?
qual seria o termo mais geral, então?

Não entendi direito o que você quis dizer.

Roteiro pode existir sem história, sem personagens ou sem subtexto. Mas não sem os três (aí ele deixa de ser necessário).
 
Age of Mythology, sem sombra de dúvidas, é o jogo mais completo de todos, mistura uma rica mitologia nordica, egipcia, grega, sem contar na grabse estratégia necessaria para a jogabilidade desta maravilha...Afinal jogo na liga mmundial, e estou precisando de duas pessoas para fechar o grupo...caso algue domine o jogo, fineza mandar-me uma MP
 
Age of Mythology é o jogo!!!!!! Não tem igual!!! Acho que sou um pouco viciado nele, hehehe!!! Bem, o jogo é baseado na mitologia de três grandes povos, gregos, egípcios e nórdicos. Falar mais o que?
 
World of Warcraft só tem uma coisa de ruim, vicia demais.
Ai que jogo bom... fico entretida demais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo