• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu anão favorito?!

Qual seu anão favorito?

  • Balin

    Votos: 0 0,0%
  • Durin

    Votos: 0 0,0%
  • Glóin

    Votos: 0 0,0%
  • Fili

    Votos: 0 0,0%
  • Kili

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    261
Meu preferido é o Dáin, até pela forma pela qual morreu.

Não, não sou muito chegada nos anões, e não é porque foram criados por Aulë... :mrgreen: É porque eles são muito machistas! A única mulher dentre eles que aparece é a Dís, e mesmo assim não se sabe quase nada a respeito dela!

Faramir Estel disse:
Pra mim o mais fodão é o Thurin....o cara fez história....

Você quis dizer Thorin, não?
 
Bom, agora que abriram enquete... Anteriormente havia dito que talvez preferisse Thórin, mas agora que me foram postos todos esses nomes marcantes, bem descobri lá Balin, e também que esse é o anão que eu gostaria de ser; era simpático e afável, ao contrário da maior parte dos anões, mas era ao mesmo tempo implacável nas lutas, um grande artesão na arte de manejar um machado. Só lamento a sua decisão de ter ido para Mória. Quem sabe ele não viesse a fazer parte da Sociedade do Anel?
 
Voto no Thorin Escudo de Carvalho, por toda a sua história em O Hobbit, incluindo a fantástica parte do "morrendo de fome" :D :mrgreen:
 
..:Elessar disse:
Vamos a mais uma pergunta...

Porque será que muitos não gostam dos anões?

Sera devido a eles não serem filhos de Eru...e sim de Aule...o que me dizem?!
Muitas pessoas nem leram O Silmarillion, não sabem que os anões não são filhos de Eru, mas do mesmo modo não mostram simpatia para com eles.
 
Eu adoro a história do O Hobbit como um todo, portanto Thorin faz parte dela, assim eu voto nele, tanto pelos ingrendientes que o constítuem quanto o seu envolvimento na história. O seu lado mau humor da coisa completa a festa, sempre sendo sútil e engraçado para quem lê.
 
Votei no Gimli mesmo!
Em comparação com os demais anões, considero ele "diferente", talvez pelo fato dele ter ficado amigo dum elfo, no caso o Legolas!
 
Balin,sei lá porque mas ele faz a dupla perfeita com Bilbo e eram grandes amigos também...fico com ele.
 
Estive pensando em votar no Thorin.. mas o Gimli é o mais engraçado. Acho que votei nele tbm, pela "aliança" feita com Legolas
 
Votei no Gimli por ter participado da sociedade do anel e por ter deixado seu orgulho de lado pra se tornar amigo de Legolas
 
Imadofus disse:
Voto no Thorin Escudo de Carvalho, por toda a sua história em O Hobbit, incluindo a fantástica parte do "morrendo de fome" :D :mrgreen:

eu também! mas foi mais pela morte "honrada dele", suas decisoes sempre firmes, mesmo que as vezes ele ficasse cego por causa da furtuna... e quando tava morrendo pediu perdão e teve a amizade eterna de bilbo..
isso fez ele ganhar moral comigo
:lol:
 
Votei no GIMLI,por ele ter mudado a história de que os anões não conviviam com elfos,por le ter um papel na sociedade do anel e é claro por ser amigo de Legolas!
 
Ummm...Votei em "outros".Azaghâl,ninguém lembrou dele.Ele que espantou o Glaurung nas Nirnaeth Arnoediad.
Tem o Telchar também.
 
Gimli. Participou de grandes batalhas, virou amigo do Rei, e o mais incrível para um anão, virou o melhor amigo de um Elfo!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo