1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual o seu anão favorito?!

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por ..:Elessar- Rei de Gondor, 3 Out 2004.

?

Qual seu anão favorito?

1. Thorin Escudo de Carvalho

94,3%
  2. Gimli

3,8%
  3. Balin

0 voto(s)
    0,0%
  4. Dáin Pé-de-Ferro

1,1%
  5. Durin

0 voto(s)
    0,0%
  6. Glóin

0 voto(s)
    0,0%
  7. Fili

0 voto(s)
    0,0%
  8. Kili

0 voto(s)
    0,0%
  9. Outro (citar no post)

0,8%
  1. Pessoal,

Dando continuidade aos tópicos do nosso amigo 10º Membro da Sociedade, gostaria de saber de vcs (se não tiver oturo tópico sobre, claro... :oops: :) ), Qual o anão preferido de vocês?!

Eu vou ficar com Gimli mesmo...sei que tiverão N anões, mas acho que, na Demanda do Anel ele teve um papel legal e acima de tudo sua amizade com Legolas e tal me fizeram um fã dele... :)

e vcs?!

ate mais...

Editado por Fingolfin

Pronto... vira enquete da semana

ENQUETES ANTIGAS

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. *Isil*

*Isil* Usuário

Gimli por tudo q o Elessar, Rei de Gondor disse dele e principalmente por ele ter criado uma grande amizade entre um anão e um elfo!

3. harmien

harmien Usuário

É, voto no Gimli também, que criou laços tanto com elfos quanto com humanos, unindo os naugrim com os outros. E é a personagem mais aprofundada dos naugrim nas obras, não me lembre de um anão que tenha ganho tamanha dimensão na trama de Tolkien..

4. Décimo

Décimo The Swanson Code

Ah, copiou, eu estava a fazer um tópico desses também! :mrgreen:
    Bom, o meu anão favorito foi talvez Thórin escudo de Carvalho, por razões várias: pela sua casmurice típica, pela sua má disposição, e pela sua típica "anãozeisse". Para mim ele é o exemplo perfeito de um anão, nobre e orgulhoso...

5. Felagund

Felagund Well-Known Member

gimli, ele é mto foda e parece meu tio :lol:

6. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

Pra mim o mais fodão é o Thurin....o cara fez história....

7. thunderbreaker

thunderbreaker Usuário

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

eu fico com gimli tbm, alem dele ser O anao ele eh a kra do peter jackson

8. Em geral, eu não gosto de anões, mas até que eu fui com a cara do Gimli. Então, vai ele, mesmo.

9. Felagund

Felagund Well-Known Member

pq vc ñ gosta de Anões?

10. harmien

harmien Usuário

Os anões são legais, coitados.. E ainda são o saco de pancada de todos né?

11. Metz

Metz ...

Bom eu também não gosto muito dos anões, porque acho eles muito egoistas.

Os anões que eu mais gosto são o Thorin e o Bombur, mas eu fico com o Bombur porque ele é muito engraçado.
    :D

12. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Gimli (engraçado, sua disputa com o Legolas é ótima) e Thorin (cabeça dura pra caramba, mas corajoso). :mrgreen:

13. eu tb ñ gosto muito dos anoes, hehehehehhe
    eu gosto muito do Gimli pq ele conseguiu a amizade com um elfo, dentro daquele rivalidade entre anoes e elfos, hehehehe, mas eu fico com o Fili e Kili eles são d+ , eles me conquistaram, eles nem parece ser anoes heheheheh(brincadeirinha) :wink:

14. Imrahil de Dol Amroth

Imrahil de Dol Amroth Encantador de Vagalumes

Dáin! (o que matou Azog, Pé-de-Ferro se eu não me engano)

Não sei pq, mas esses anões que lutaram contra os Orcs me parecem muito mais fortes e poderosos do que os outros. E Dain quando apenas um jovem matou o Orc mais poderoso da estória (em que eles estavam, tempo x espaço, hehe).

15. Vamos a mais uma pergunta...

Porque será que muitos não gostam dos anões?

Sera devido a eles não serem filhos de Eru...e sim de Aule...o que me dizem?!

ate mais...

16. Décimo

Décimo The Swanson Code

:eek: Hum... anões???

17. eu acho q isto tem nada a ver, só pq eles são filhos de Aule e ñ de Eru ñ quer dizer q eles são melhores ou piores q os filhos de Eru, eu acho q é pq eles são um pouco arogantes, e a maioria só pença neles proprios e todo mais, mas temos q pençar q só pq eles tem estes defeitos eles são ruim talvez os elfos podem ser até piores q eles, e nós ñ sabemos disso pq eles ñ mostraram seu defeitos. hehehehh

18. Imrahil de Dol Amroth

Imrahil de Dol Amroth Encantador de Vagalumes

Eles são filhos de Eru sim. Se Eru não os tivesse "adotado" eles seriam como bonecos, fantoches na mão de Aulë. Os Anões são feitos por Aulë, mas a vida quem os deu foi Eru.

19. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Isso deveria virar uma enquete........... Mas prefiro Gimly pelo fato de ser corajoso e destemido e por ter um foco maior do q os anoes do Hoobbit

20. thunderbreaker

thunderbreaker Usuário

tecnicamente eles sao filhos d aulë criados por eru, eru apenas deu um espirito para eles nda mais

Compartilhar