• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu anão favorito?!

Qual seu anão favorito?

  • Balin

    Votos: 0 0,0%
  • Durin

    Votos: 0 0,0%
  • Glóin

    Votos: 0 0,0%
  • Fili

    Votos: 0 0,0%
  • Kili

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    261
Denethor II disse:
Eu votaria no Mîm se estivesse na lista!

Eu também, Denethor! Mîm supera qualquer um desses, até mesmo Gimli, em meu gosto. Mas votei em Durin, por imaginar que ninguém votaria nele, já que não o conhecemos na História.
 
Com certeza o Bombur. Ele é muito desajeitado e desprovido de sorte, como quando caiu no rio na floresta das Trevas e ficou adormecido, o que torna-o, para mim, o personagem mais comédia de Arda.
 
Gimli, pela sua história, bravura, perseverança, e o principal: porque ele foi a ponte para que elfos e anões se harmonizassem e parassem de se estranhar. E também porque talvez ele tenha sido o primeiro Anão a entrar em Aman.
 
Por tudo que já foi dito sobre ele aqui...
seu papel na jornada de destruição do Um, o estabelecimento de uma forte amizade entre um anão e um elfo....
GIMLI
 
Ahhhh, eu adoro o Bombur... ele é muito fofo... sei q é besteira falar assim de um anão, mas ele age mais como Hobbit q como anão...
 
Nossa fui um dos únicos dois que votou no Dáin Ironfoot. Não votei no Gimli por que nunca gostei muito dele, nem de Legolas; Thórin é legal, mas é arrogante demais. Agora Dáin matou Azog na Batalha de Azanulzibar, e lutou lado a lado com o Rei Bard na Batalha de Erebor, na Guerra do Anel. Ele não aparece no livro e é totalmente desconhecido, mas acho ele fodão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo