• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o prximo livro mesmo?

:: FrOdO ::

Usuário
Qual vai ser o próximo livro que vai sair em dezembro?

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
Contos Inacabados de Numenor e da Terra-média ("Unfinished Tales of Numenor and Middle-earth").
 
o que que tem nesse livro??

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
vc jah chegou a ler a versao em portugues de portugal ou mesmo em ingles desses contos inacabados Deriel??pelo que eu li na pagina la ele eh tao ou mais denso que O Silmarillion ne... a parte que fala sobre os Istari (os Magos) e os poderes e funcionamento dos palantíri deve deve ser muito interessante alias soh de ser escrito por Tolkien jah eh interessante ne......e o que seria um indíce onomástico???

Quando se rouba de um autor, chama-se plágio; quando se rouba de muitos, chama-se pesquisa.
 
O Unfinished Tales eh maior q o Silmarillion, mas na maioria das vezes fala sobre coisas diferentes, a excecao eh a parte 1, q sao as historias de Tuor e Turin mais bem descritas e detalhadas...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Se bem q esse livro ta sendo adiado e adiado...

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo