1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual o nome do filme ??

Tópico em 'Cinema' iniciado por Gennari, 19 Out 2007.

1. Gennari

Gennari Usuário

Gente,

Me falaram sobre um filme em que acham um camêra de vídeo Sony numa escavação da época de Cristo... e ao investigar descobrem que essa filmadora ainda não existe!!

E conforme eles pesquisam sobre isso, começam a serem perseguidos e tal.

Alguém já viu esse filme ??

2. Gennari

Gennari Usuário

Ninguém ouviu falar deste filme ???

3. Almië

Almië cute as a button

Tem certeza que é um filme e não um livro?! Pq tem uma série chamada 'Operação Cavalo de Tróia'... sobre máquinas do tempo, NASA, viagens e pessoas. Eu sei que em uma das viagens eles esquecem alguma coisa no lugar onde é celebrada a última ceia, mas não lembro se é uma câmera de vídeo :think:

4. The Third Man!

5. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

:rofl::rofl:

Compartilhar