• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o elemento químico com o nome mais feio ou estranho??

Tem o Cobre que como eu jah disse tem o simbolo C U, CU para os intimos ->

Mas o tungstenio arrasa... Que nominho.
 
Tungstênio, sem duvida.. Tem um livro do Isaac que fala muito do Tungstênio, é muito nojento... Até hoje é motivo de piada entre meus amigos... Ainda com a sigla W... Como é Tungstênio em latim?
 
um pouquinho off-topic, mas nem tanto... quem já estudou quimca e teve q saber partes da tabela periodica deve ter ouvido aquelas frases idiotas... qual a pior q vcs conhecem?? pra mim é a dos gases nobres...
Helio Negão de Araruama Kriminoso Xeira Ruim
péssimo, não??? :lol: :lol: :lol:
 
w não é feio, mas convenhamos que associar o nome ao símbolo, só mesmo pq é tão errado que não dá pra esquecer, né não??
 
o tungstenio naum eh taum feio assim...

Feio eh o Brekelio, o Hólmio e o Disprósio... :puke:
 
Meu...

Xenônio é o pior.

o tungstênio é massa. Tem tb o Einstênio que é o fim da picada. Xingaram o coitado do Einstein.

Alguém aí lembra do nome em latim de algum deles?

Eu lembro o do Pb que era plumbun (isso é bizonho), Au = auricun e do Ag = Agentun

Os nomes em latim são cômicos.
 
Tem o Hâhnio. É muito estranho, lembra ranho.

Todos esses baseados em nomes próprios são muitos horríveis: Berkélio, Rutherfórdio, Bhório, Einstênio... Os pobres "homenageados" devem estar se revirando nos túmulos...
 
Ah, tinha frases para TODAS as famílias, cada coisa que saía daí...

PV=NRT nego usava, Pivete não rouba trabalhador ou puta velha não rejeita tarado :lol:

Em ótica para analisar certas coisa de espelho esférico, usamos uma música por deveras estranha. Usando o ritmo daquela melodia "A pipa do vovô não sobe mais" analisamos "todo raio que entra paralelo, saiii pelo foco!", "todo raio que incide pelo centro, saii pelo centro" e outras bizarrices.

E o pior é que você grava todas essas coisas estranhas
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo