• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual nota do filme p vcs?

Snake

Usuário
Nao sei se isso jah foi discutido mas falae... se quizer justificar blz :P

Eu dou 9,3, faltou acho o clima das viajens, q demoravam, o cansaço, o desconhecido que ainda havia pela frente, q nao foi bem demostrado no filme, mas afinal, isso seria bem dificil. Nao gostei dos hobbits chegando em bri sorridentes nem de ter aparecido Tom e Floresta velha




IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 
Mas mesmo assim, Snake, vc deu uma nota maior para Clube da Luta e para Amnésia.

Meu sistema de classificação é diferente.
O meu 10-9,5-9,0-8,5- etc...

Eu dou 10 pra SDA, um dos poucos filmes q eu dei 10.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
quote:
Mas mesmo assim, Snake, vc deu uma nota maior para Clube da Luta e para Amnésia.

Meu sistema de classificação é diferente.
O meu 10-9,5-9,0-8,5- etc...



Eu não entendi seu esquema de classificação Folco..... Pode explicar melhor? E onde que o Snake deu notas para Amnésia e Clube da Luta?



Eu voto de 1 a 5, contando os intervalos (1,5 ou 4,5 por exemplo). SDA recebeu um merecido 5, com certeza. E não é muito comum sair essa nota... poucos filmes conseguem.


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
Hehe, o único filme q ganhou +9,6 /p mim foi o q eu fiz q foi 10 limpim HUHU!!!




IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 
Dirhil, minha classificação é igual a sua. Só q vai de 1 a 10, contando os intervalos.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Fala serio ai...o filme naum foi perfeito tambem naum...merece um 9.


[Clube da Insonia]
 
9- como filme
7,5- como adaptação(principalmente a parte de lorien, ali eles naum cortaram, RETALHARAM)


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
por enquanto eu só vou dar 3,333333333...


Afinal, eu só vi a primeira parte da trilogia...quando ver o resto vou adicionando as notas...

_______________________________
Sevocêestálendoistoestápertodemaisdomonitor!!
[Clube da Insônia]
 
quote:
_______________________________
Sevocêestálendoistoestápertodemaisdomonitor!!
[Clube da Insônia]


heheh... eu vou ser chato... mas eu consigo ler a sua assinatura bem longe do monitor - oq eh ter bons olhos hein?? heheh


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
 
quote:
quote:
_______________________________
Sevocêestálendoistoestápertodemaisdomonitor!!
[Clube da Insônia]


heheh... eu vou ser chato... mas eu consigo ler a sua assinatura bem longe do monitor - oq eh ter bons olhos hein?? heheh


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.




he he...é pq o fórum não duporta uma letra menor!!! a idéia era colocar uma p/ sujeito ler com lupa...mas o que vale é a idéia!!!

_______________________________
Sevocêestálendoistoestápertodemaisdomonitor!!
[Clube da Insônia]
 
quote:
quote:
_______________________________
Sevocêestálendoistoestápertodemaisdomonitor!!
[Clube da Insônia]


heheh... eu vou ser chato... mas eu consigo ler a sua assinatura bem longe do monitor - oq eh ter bons olhos hein?? heheh



Sem óculos eu não enxergo e teria que chegar bem perto do monitor.... com os óculos posso ver mais de longe... mas preciso trocar já, pois tão ruinzinhos


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
O filme é muito bom, mas bem longe de ser perfeito. Eu dou 9. É o filme que mais gostei de ver, de qualquer jeito...

"Viva as pulgas francesas!"
 
Minha nota com certeza eh 10 sim, apesar de q muitos falam q nao foi perfeito mas pra mim foi...afinal adaptar uma obra tao complexa e grande como sda p/o cinema eh coisa de genio e o PJ fez isso e ainda me surpreendeu!!! PO galera pensem bem as mudancas foram nacessarias e acabou se saindo mais do que muito bem!PJ manteve o espirito do livro de maneira incrivel, me surpreendeu mesmo foi muito mas muito alem das minhas expectativas de tanto que eu jah vi o filme 6 vazes e vou mais vezes com certeza, me chamem de louca ou nao pq naum to nem ai...
 
Eu conseguia tranquilo.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
acho q eu vou dar um 9,75, para ser bem categorico

mulher de amigo meu eh igual muro alto, eh difícil mai eu trepo
 
Dou 9 para o filme...
Por causa dos cortes e da Galadriel de Hulk...
Apesar de tudo ADOREI o filme no geral!
O filme me hipnotizou, quero ver de novo!!!



"When I’m right, no one remembers it, when I’m wrong, no one forgets it."

{Clube da Insônia}
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo