• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é para voces o melhor jogo? TTT ou RotK? ( EA Games )

Status
Fechado para novas mensagens.

Décimo

The Swanson Code
Não sei se existe algo assim... :roll:
É bem simples: Queria que me dissessem qual, para voces, é o melhor jogo destes dois. O The Two Towers, em português as Duas Torres, ou o The Retuen of the King, também chamado no Brasil o Retorno do Rei!

Para mim é o Retorno do Rei, sem dúvida! Tem não só uma maior escolha em termos de personagens como melhores gráficos, melhor jogabilidade, e uma história mais bem tratada. E tambvém tem multiplayer!!! :D Não me esqueci de nada, pois não 8-)
MAs pode haver quem prefira as Duas Torres, que não obstante também é muito bom! :D :wink:
Bom, dêm as vossas opinióes!!!
 
uma história mais bem tratada

discordo.....o rdr naum tem historia....vc sai numa fase da 5 passos e encontra 50 orcs..vc mata todos e depois encontra mais 50 orcs... eu tb fiko com o rdr mas naum acho q ele tenha historia... :wink:
 
Krebain disse:
uma história mais bem tratada

discordo.....o rdr naum tem historia....vc sai numa fase da 5 passos e encontra 50 orcs..vc mata todos e depois encontra mais 50 orcs... eu tb fiko com o rdr mas naum acho q ele tenha historia... :wink:

Acho que tem uma histária muit mais consisa :disgusti:
Mas tudo bem, são mais opiniões!!! :D
Continuem a discutir no tópico!!!!!!!!!!!!
 
Em questão de potencial eu fico com Retorno do Rei, mas na minha opnião As Duas torres tem um pouco mais jogabilidade, diferente do RdR, que seu unico objetivo é degolar orcs.
 
Tidus-Gandalf disse:
Em questão de potencial eu fico com Retorno do Rei, mas na minha opnião As Duas torres tem um pouco mais jogabilidade, diferente do RdR, que seu unico objetivo é degolar orcs.

Não acho, não. O Retorno do Rei tem muito mais jogabilidade. Você pode mandar pedras, cortar uma corda e fazer com que um candelabro de 10 metros caia em cima de 30 orcs. A jogabilidade é muito melhor. O que você devia querer dizer era que os objectivos são menos... as daí acho que também não. Opiniões, não é? :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo