1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual é o seu record de tempo

Tópico em 'RPG' iniciado por Finganforn, 4 Out 2002.

1. Finganforn

Finganforn Usuário

jogando RPG?

2. Ptah

Ptah Usuário

Foi um jogo solo de Dark Ages... o mestre mestra uma campanha para uns players q se entram de vez em quando e eu fui a primeira a jogar ( ha 4 anos no tunel do tempo )! Começamos as 19h00 horas de um dia e terminamos as 12h00 do outro... overdose total, mas valeu a pena... bom, teve carnaval rpgistico em que ficamos 4 dias confinados em um ape em Sampa jogando, mas paravamos pra dormir, comer e torrar a paciencia um do outro...

3. Dårk_Fëanor

Dårk_Fëanor Usuário

O meu naum foi mto axo q foi 4 horas...

4. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

a tarde toda e, depois de uma pausa pro jantar e um banho (no mínimo), o resto da noite até o final da madrugada.

5. Círdan.

Círdan. bastard

Ahn...
    Ano passado dia 27 de dezembro..começamos 11 h ,depois do jantar pegamos o Vampire , fizemos nossas fichas (pq ninguém tinha lembrado de trazer) e só paramos ao meio-dia pq acabou nosso estoque de biscoito e refrigerante :tsc:

6. ¥Mr.Gliuk¥

¥Mr.Gliuk¥ Usuário

14 hrs jogando o ultimo dia de campanha... imaginem a guerra entre deuses e deuses mais bem bolada do mundo :D :D

7. Kenobi

Kenobi Usuário

Umas 30 jogando D&D na praia. Eu mestrando... haja cabeça 8O

8. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Não acho que sessões muito longas sejam tão divertidas. Tanto quanto eu não gosto de jogar chapada também não gosto de jogar com sono. O meu recorde, eu acho que foram 8 horas seguidas varando a madrugada, jogando D&D. Foi bem divertido.

9. Ogden

Ogden Usuário

quando eu tava na segunda série, pirralho mesmo... eu tava começando a conhecer o RPG... era D&D primeira edição, so eu e o mestre... a gent5e jogou de de manhã até bem tarde da noite, qdo mina mãe obrigou a gente a comer alguma coisa... isso deve ter dado umas 13h... e depois a gente dormiu bem pouco pra jogar mais umas 10 horas no dia seguinte... foi demais! :D

10. Skywalker

Skywalker Great Old One

26 horas jogando vampiro.....

11. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Acho q foram umas 4 hs e meia... jogavamos pouco pq alguem sempre dormia... :evil:

12. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

4:30 jogando d&d

nao é mto, mas tbm nao enjoa :P :P

13. Ptah

Ptah Usuário

Isso acontce mesmo. Tinha um cara na minha turma que não podia jogar rpg... dormia em meia hora! Podia ser a maior historia, muito legal... ele capotava assim mesmo :mrgreen:

14. inominavell

inominavell Usuário

naum passamos de 5 horas no nosso grupo, pois geralmente jogando lobisomem, os temas abordados saum desgastantes d+...
    agora, jogando Star Wars acho que umas 6 horas.. (temas jedi tb esgotam)
    acho que o mais light foi o d&d, mas nunca passou de 6 hrs.....
    foda ser outra pessoa por mais tempo...
    ainda mais quando o jogador naum tem muito tempo..
    (vida real as vezes [na maioria delas] sux..) :mrgreen:

15. Goba

Goba luszt

OLALALLALLAA pessoal!!! q clube da insonia ai hein? pois bem, 30 horas rox muito, ams sei la..

o meu foi mas 6, 7 horas jogando... mas 6, 7 horas beeeeem jogads!!! hhehehehehehe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :obiggraz:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:

16. .:Sephiroth:.

.:Sephiroth:. Usuário

Até o momento meu recorde foi 8 horas... Mas acho que meu grupo vai quebrar o recorde no Carnaval em MG!

17. Omykron

Omykron far above

6h bem jogadas de D&D

18. Legolas o Elfo

Legolas o Elfo Usuário

7 horas mestrando D&D..... acabei rouco.....

19. Goba

Goba luszt

HUUUM, foicar rouco de tanto mestrar é atté bom, não acha Legolas? :lol:
    HEHEHEHE, sei que é estranho, porém você sabre que fez algo bom, e que exigiu taaaanto de você que no fim da aventura você não consegue mais falar!!! HEHEHE, bela, e fiquem todos roucos!

Rolados os dados, que venha o resultado! 8-)

Elen síla lúmenn omentielvo! : :beer:

Eu faço parte! E você!? Clube dos Escritores! :aham: :aham: :aham:

20. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

hj eu joguei 5 horas e meia.. jogando d&d, huehuehue bati meu recorde por meia hora :P

Compartilhar