• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu record de tempo

Finganforn disse:
jogando RPG?

Foi um jogo solo de Dark Ages... o mestre mestra uma campanha para uns players q se entram de vez em quando e eu fui a primeira a jogar ( ha 4 anos no tunel do tempo )! Começamos as 19h00 horas de um dia e terminamos as 12h00 do outro... overdose total, mas valeu a pena... bom, teve carnaval rpgistico em que ficamos 4 dias confinados em um ape em Sampa jogando, mas paravamos pra dormir, comer e torrar a paciencia um do outro...
 
a tarde toda e, depois de uma pausa pro jantar e um banho (no mínimo), o resto da noite até o final da madrugada.
 
Ahn...
Ano passado dia 27 de dezembro..começamos 11 h ,depois do jantar pegamos o Vampire , fizemos nossas fichas (pq ninguém tinha lembrado de trazer) e só paramos ao meio-dia pq acabou nosso estoque de biscoito e refrigerante :tsc:
 
Não acho que sessões muito longas sejam tão divertidas. Tanto quanto eu não gosto de jogar chapada também não gosto de jogar com sono. O meu recorde, eu acho que foram 8 horas seguidas varando a madrugada, jogando D&D. Foi bem divertido.
 
quando eu tava na segunda série, pirralho mesmo... eu tava começando a conhecer o RPG... era D&D primeira edição, so eu e o mestre... a gent5e jogou de de manhã até bem tarde da noite, qdo mina mãe obrigou a gente a comer alguma coisa... isso deve ter dado umas 13h... e depois a gente dormiu bem pouco pra jogar mais umas 10 horas no dia seguinte... foi demais! :D
 
Lukaz Drakon disse:
Acho q foram umas 4 hs e meia... jogavamos pouco pq alguem sempre dormia... :evil:


Isso acontce mesmo. Tinha um cara na minha turma que não podia jogar rpg... dormia em meia hora! Podia ser a maior historia, muito legal... ele capotava assim mesmo :mrgreen:
 
naum passamos de 5 horas no nosso grupo, pois geralmente jogando lobisomem, os temas abordados saum desgastantes d+...
agora, jogando Star Wars acho que umas 6 horas.. (temas jedi tb esgotam)
acho que o mais light foi o d&d, mas nunca passou de 6 hrs.....
foda ser outra pessoa por mais tempo...
ainda mais quando o jogador naum tem muito tempo..
(vida real as vezes [na maioria delas] sux..) :mrgreen:
 
OLALALLALLAA pessoal!!! q clube da insonia ai hein? pois bem, 30 horas rox muito, ams sei la..

o meu foi mas 6, 7 horas jogando... mas 6, 7 horas beeeeem jogads!!! hhehehehehehe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :obiggraz:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
HUUUM, foicar rouco de tanto mestrar é atté bom, não acha Legolas? :lol:
HEHEHEHE, sei que é estranho, porém você sabre que fez algo bom, e que exigiu taaaanto de você que no fim da aventura você não consegue mais falar!!! HEHEHE, bela, e fiquem todos roucos!

Rolados os dados, que venha o resultado! 8-)

Elen síla lúmenn omentielvo! : :beer:

Eu faço parte! E você!? Clube dos Escritores! :aham: :aham: :aham:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo