• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o momento mais triste da trilogia?

O momento que me arrepiou dos pés a cabeça, foi o grito de de Éomer quando vê Eowyn caida e ferida !!! nossa foi d+
 
o choro do Frodo quando Gandalf cai em Moria, quase me matou por dentro, senti muita angústia naquele momento !!
 
Não sei se essa pergunta já foi feita, mas na opinião de vocês qual foi o momento mais triste de toda a triologia?
Voto nos Portos Cinzentos... apesar do momento em que todos se curvam diante dos Hobbits em Minas Tirith ser bem emocionante.

Com serteza foi nos Portos Cinzentos, onde os três amigos inseparáveis ( principalmente Frodo e Sam) tiveram que se separar. Foi muito triste, despedir-se após tudo que passaram juntos.
 
Acho que é quando Gandalf morre depois de enfrentar o Balrog de Moria... eles saem de lá e começam a chorar... quase que eu choro junto... :tsc:
 
Pra mim, com certeza é o canto do Pippin, enquanto ocorre a batalha em Osgiliath. Até porque a música é bonita pra caramba. \o/
 
Canto de Pippin para Denethor chorei muitão! Apesar de ter chorado quase o filme todo (na trilogia) e deixado o pessoal do cinema um "pouquinho" irritado!!! XD
 
pra mim eh qndo todo mundo vai embora, a cena do portos cinzentos e etc, parece q vc sente q a sociedade do anel acabou e vc num queria q tivesse acabado..muito triste.
 
num sei. talvez a persespectiva do fim seja bom. dá um bom final pro filme, nao um final triste, mas uma sensaçao de alivio.
 
o anel é destruido, tá todo mundo comemorando e a montanha explode, logicamente todos pensam q frodo e sam morrem
mto triste , tá todo mundo ali comemorando e logo depois o animo geral murcha como um balão furado!
 
aquela cena do Pippin cantando pro rei, e ao mesmo tempo Faramir indo pra guerra, foii muito emocionante, chorei o tempo todo, e quando acabo o filme corri pro computador pra puxar aquela musica que o Pipin canta, muito linda, também é chocante de arrazar o coração quando Frodo manda o Sam ir embora naquela montanha chorei muito e também agarrei a almofada e chorei quando Aragorn cantando no final do filme, e depois quando todos se curvaram para ele, e também quando os 4 Frodo Sam Merry Pippin estão no Dragão Verde olhando um para o outro como se eles não tivessem acreditando que forram para a guerra e conceguiram acabar com tudo aquilo, olhando para todos em volta e pensando, eu salvei a vida deles, e agora tudo está bem, é de soluçar, e também porque tava acabando o filme, e não teria mais Senhor Dos Aneis, isso que é de arrazar o coração. :(
 
Última edição:
Quando eu me decepcionei com o Gollum...
Quero dizer, quando o frodo "expulsa" o Sam e ele fica pra lá de triste...
 
pra mim eh qndo todo mundo vai embora, a cena do portos cinzentos e etc, parece q vc sente q a sociedade do anel acabou e vc num queria q tivesse acabado..muito triste.

Também acho que esta é a parte mais bonita e triste da trilogia. Em primeiro lugar, vemos que a sociedade está realmente terminada. É aquela sensação de "agora não tem mais jeito, acabou mesmo". Além disso, há o sentimento de Frodo de que ele salvou a Terra-média, mas não para ele, que suas feridas foram tão profundas que sempre deixarão marcas.
 
Eita, a parte que eu axei mais triste foi quando o gandalf morreu em Moria, até aquele momento eu não sabia nada de Sda, dai eu fiquei abalado porque o mago legal e sábio morreu logo cedo. Me bateu uma vontade de dar uns tabefes naquele Balrog XD
 
Com certeza a de Pippin cantando... Nossa é de quebrar, cortar, esmagar, estraçalhar o coração de qualquer um... Eu me lembro que chorei...
 
a parte em que o Éomer acaba de falar com Denethor e sai *=*
especificamente enquanto mostra o Pippin começando a cantar *=*
=/
emocionou aqui *=*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo