• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o momento mais triste da trilogia?

Mas Frodo durante o 1º e 2º foi mesmo foda...
Tive pena dele quando Gandalf morreu...
A cara de Frodo metia dó...
*yams*
 
nem é pela cara do frodo, é pela musica e tudo mais q eles colocaram na hora. foi demais! falndo nisso, alguém sabe onde eu acho aquela musica?
 
A parte mais triste foi o finalzinho, em que aparecem os navios e eles vão embora. Deu vontade de chorar...:roll:
 
Mas a parte em que Gandalf morreu foi mesmo muito pessada...
Parecia que o mundo tinha caido em cima da Sociedade...
:(
Fiquei triste (quando li o livro pela primeira vez) porque pensei que nunca mais iria ouvir falar de Gandalf...
:yep:
 
O momento mais triste foi quando morrem vários elfos em Helm´s Deep e na hora em que Haldir é atacado por 2 oponentes quase ao mesmo tempo. Ele praticamente não tinha chance, foi um ataque covarde, pois o Uruk-Ai chegou pelas costas e o atacou com um "machado" na cabeça!
 
O momento mais triste foi quando morrem vários elfos em Helm´s Deep e na hora em que Haldir é atacado por 2 oponentes quase ao mesmo tempo. Ele praticamente não tinha chance, foi um ataque covarde, pois o Uruk-Ai chegou pelas costas e o atacou com um "machado" na cabeça!
 
O fim, quando fica diversas vezes dando a impressão de que o filme irá terminar mesmo quando ainda falta muita coisa acontecer. O pior é que quando realmente começam os créditos ainda falta muita coisa acontecer... :/
 
bem, o filme foi um resumao, um dos meus personagens preferidos era o Tom, q nao apareceu. o certo era ser feita a história completa.,
 
A morte de Boromir eu chorei muito... foi a coisa mais triste que eu ja vi, eu fiquei gritando "não é justo, ele não merecia"... <lágrimas>
A a visão que a Arwen teve do Aragorn morrendo, se ela aceitasse viver a vida toda com ele... os anos iriam se passar, ele morreria e ela continuaria viva... e triste... <if...uf>
 
O momento mais triste foi quando morrem vários elfos em Helm´s Deep e na hora em que Haldir é atacado por 2 oponentes quase ao mesmo tempo. Ele praticamente não tinha chance, foi um ataque covarde, pois o Uruk-Ai chegou pelas costas e o atacou com um "machado" na cabeça!
Pramim foi uma das mais marcantes.. pior que você fica pensando "Os caras são imortais pra que iriam se arriscar!?"

Ae tem a morte do Boromir, Haldir, Theoden foi a mais triste....

Agora uma cena que não é triste mas quase sempre choro de emoção é quando os Cavaleiros de Rohan chegam em Minas Tirith, na hora do discurso de Theoden da vontade de entrar no filme pegar uma espada e sair gritando "Deatthh".
 
Última edição:
ah para mim foi o final quando frodo vai embora com bilbo e gandalf para valinor!!!!!
ah e tb a parte q merry e pippin se separam, quando pippin vai para gondor com gandalf.
 
A parte mais tocante (que quase chorei) foi a que o Pippin canta aquela música pro Denethor enquanto ele baba alguma coisa nojenta e o filho dele se mata em Osgiliath
 
como o pessoal já disse e eu também:
a parte em que o Gandalf cai em Moria
o final em que o pessoal vai embora nos portos cinzentos
o Frodo desprezando Sam e acreditando em Gollum
E nos livros tem outras passagens tristes...
 
Todas as cenas faladas acima são muito emocionates e tristes, mas uma que não foi citada e que eu gosto:
A Arwen indo para os Portos e tem aquela visão do Eldarion com o pingente, olhando para ela como se pudesse vê-la. E depois quando termina a visão o elfo diz: "We Can't delay!", ela se vira e sai sem dizer uma palavra. O elfo me emociona na maneira de dizer: "My Lady!".
Elrond sabia do Eldarion e fez de tudo para proteger sua filha, mesmo sendo um pouco egoísta.
 
A morte de Haldir na batalha do Abismo de Helm.
Quando ele cai, sendo golpeado pelo orc.De repente me dei conta de que ele morreu 8-O e entao eu achei aquele momento meio inesperado. acho que pra mim foi a parte ais triste no filme.:tsc:
 
o filme tem muitas partes triste mas gosto do final qndo gandalf esta despidindo e diz: Não direis não chores, afinal nem todas as lagrimas são ruins... aqui termina a sociedade do anel...
ai é lindo...............:oops:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo