• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o momento mais triste da trilogia?

*Isil* disse:
Eu achei os Portos Cinzentos a parte mais triste. Quando o Frodo diz que algumas feridas o tempo não pode curar e depois quando ele se despede do Sam são as partes que eu mais chorei.
*Isil* disse:
Quando o Gandalf morreu eu não chorei, mas foi muito triste. A cara que o Frodo faz é de matar...:sad:


...de matar de rir.. e ainda dá uns berros agudos de ensurdecer.8-O

 
eu mantenho que a mais triste é quando pipin canta para o mordomo de gondor e faramir faz o ataque suicida, quer pela musica, quer pelo desepero de Faramir ao ver-se renegado pelo pai e querer a sua aprovação, quer pelo horrendo espectáculo dele (o mordomo) a comer e no final o sumo do tomate a escorrer pela boca, como dizendo que tinha nos lábios o sangue de Faramir. é lindo e em 5 min. todo o simbologia e significado daquela relação e do desespero dos loucos (a estupidez humana e o seu preço).

de cortar a respiração e chorar as pedras
 
tiveram muitas cenas q achei triste
mas o final dos portos cinzentos foi quase insuportável pra mim, chorei de me acabar mesmo...
ficou muito lindo, mas confesso q cheguei a ficar um bom tempo depois de ter terminado de ver o filme, remoendo essa parte sem me conformar q o gandalf e o frodo deixavam a terra-média!!!
a parte da canção do pippin enquanto o faramir vai pra osgiliath tbm é de cortar o coração, mas axo q ñ tanto qnto a cena dos portos.

e realmente inventar a morte do haldir foi sem dúvidas uma barbaridade!!!:tsc:
 
Melhores preços de bolsa, visite o links abaixo

http://www.topvenda.com.br/bolsa.gucci.html
http://www.topvenda.com.br/bolsa-triton.html
http://www.topvenda.com.br/bolsa-vuitton-speedy.html
http://www.topvenda.com.br/bolsa-chiquerrima.html
http://www.topvenda.com.br/christian-dior.html
http://www.topvenda.com.br/gucci-monograma.html
 
Hmm... Talvez quando Frodo vai embora com Bilbo para as terras imortais... talvez na conversa de Sam com Frodo na montanha da perdição, quando ele pergunta se ele se lembra do Condado. Pra mim os dois são emocionantes, e tristes.
 
No SDA eu achei a mais triste a morte do Gandalf, apesar que quem leu o livro sabia que ele iria reaparecer.Ainda assim a cena ficou bonita.
Na ADT eu considerei a mais triste a marcha dos ents, eu até chorei, afinal eles estavam indo para sua última marcha.
No RDR achei a mais triste cena quando Sam resolve carregar Frodo.
 
As partes que achei mais tristes, foi quando Boromir morre, e no fim, quando Frodo vai com o seu tio Bilbo para as Terras Imortais e se está despedindo dos amigos... nessa parte chorei!:-(
 
Não sei se essa pergunta já foi feita, mas na opinião de vocês qual foi o momento mais triste de toda a triologia?
Voto nos Portos Cinzentos... apesar do momento em que todos se curvam diante dos Hobbits em Minas Tirith ser bem emocionante.

acho que o momento ais triste foi quando o Boromir morreu
 
Para mim a parte que eu quase, t´, veio lagrimas nos meus olhos, foi quando aparece u "The End" e a ficha caiu que tudo estava acabado, que ano que vem nao teria mais filme novo para eu ver... odeio fim de filme, ainda mais o o SdA... muito triste...
 
Tem muitas partes tristes, como as mortes de Boromir, Haldir e Théoden (perceberam que é uma para cada filme?) e a despedida de Frodo de Sam, Merry e Pippin nos Portos Cinzentos, mas achei ainda mais comovente as cenas da partida de Faramir e sua companhia de voluntários rumo a Osgiliath, enquanto Pippin canta no salão de Denethor. Faz refletir até sobre a guerra de uma forma geral...
 
Tem muitas partes tristes, como as mortes de Boromir, Haldir e Théoden (perceberam que é uma para cada filme?) e a despedida de Frodo de Sam, Merry e Pippin nos Portos Cinzentos, mas achei ainda mais comovente as cenas da partida de Faramir e sua companhia de voluntários rumo a Osgiliath, enquanto Pippin canta no salão de Denethor. Faz refletir até sobre a guerra de uma forma geral...

concordo com vc.. essa cena é muito pesada.... e a volta deles, sob o ataque dos nazgul???? muito linda e triste...
 
Quando Gandalf "morre" na Sociedade do anel, e logo asseguir morre Boromir para salvar os hobbits...
Foi uma pena a maneira como ele morreu...
Mas foi uma personagem que merece o nosso respeito... Morreu de uma maneira gloriosa e nunca recuou...
:(
*yams*
 
O cara mais foda de verdade ali era o Sam... esse sim era parceiro, corajoso e valente..
ele é quem praticamente carregou o Um.
E o momento mais triste é quando a sociedade se desfaz..
 
Última edição:
Para depois ser desprezado por Frodo que acreditou em Gollom...
Tive pena de Sam...
*yams*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo