• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o filme?

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
Eu nunca vi um filme do Bertolucci na minha vida, não é justo eu chutar toda a filmografia dele de 70s até acertar. Vc tem razão lchaussard, somos uns incompetentes.

O Conformista.
 
Tem fãs de O Conformista aqui, não sei como o tópico pôde ter ficado estático desde outubro. Já posto.
 
Trazer a luz? Quem trouxe a luz foi o lchaussard das trevas, se não era Fellini sobrou Bertolucci.
 
Eu pensando n'O Conformista... mas não lembrava essa cena... puxei puxei e não lembrava... por isso achei que não fosse
 
Eu pensando n'O Conformista... mas não lembrava essa cena... puxei puxei e não lembrava... por isso achei que não fosse

Este é o manicômio em que o protagonista visita seu pai. É uma cena pequena, mas a locação é sensacional, me marcou bastante quando vi o filme. Tanto que propus o desafio mais para reverenciar o lugar do que para escolher algo difícil de acertar.
 
Não peçam dicas: é fácil e vou usar do método chutem-que-eu-digo-o-quão-certo/errado-tá.

attachment.php
 

Anexos

  • wg.jpg
    wg.jpg
    60 KB · Visualizações: 77
lchassaurd: eu tenho prova oral de recuperação de Direito Constitucional II amanhã e joguei tudo pro alto se isso te servir de estímulo.

Cad: não, e não tem nada que se aproveite do teu chute.

Erundur: isso aqui não é a casa da Mãe Joana.
 
Lol. Estou com um bloqueio mental e não me lembro de qual filme, mas lembro do cara falando "We went to see Cats, on Broadway".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo