• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o filme?

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
Tem um desafio rolando há mais de um mês? é isso? ou tem uma página perdida entre a 188 e a 189??

:eek:
 
Tem um desafio rolando há mais de um mês? é isso? ou tem uma página perdida entre a 188 e a 189??

:eek:

Na verdade faz não só 1 mês, mas sim 47 dias que lchaussard veio com seu templo africano (pelo menos uma coisa nós descobrimos: o filme é africano) e a média desse tópico era de 7 posts por dia antes disso (6,97 pra ser mais exato), o que quer dizer que entre a 188 e a 189 não tem apenas 1 página perdida e sim 16,38 páginas perdidas. lchaussard com seu Conhecimento Acadêmico do Cinema nos esnoba privando-nos de dicas e dá nisso.
 
Na verdade faz não só 1 mês, mas sim 47 dias que lchaussard veio com seu templo africano (pelo menos uma coisa nós descobrimos: o filme é africano) e a média desse tópico era de 7 posts por dia antes disso (6,97 pra ser mais exato), o que quer dizer que entre a 188 e a 189 não tem apenas 1 página perdida e sim 16,38 páginas perdidas. lchaussard com seu Conhecimento Acadêmico do Cinema nos esnoba privando-nos de dicas e dá nisso.

Agreed.
Voto a favor de uma mudança de regras nesse tópico. Algo como um prazo máximo que um desafio pode durar.

Pergunta: este filme está em algum artigo do seu blog?
 
ok, vamos por partes:

- Considerei Noirs et blancs en couleur uma produção francesa. Logo, o filme é europeu. Ou melhor, o filme é ITALIANO, já ajudando mais do que eu deveria.

- Não me culpem pela demora deste desafio. Ele ainda não foi resolvido apenas por falta de vontade. Vejam a quantidade de chutes que foram dados nos desafios anteriores e vejam neste.

- Até agora segui apenas o procedimento comum que vi em todos os desafiadores: dar dicas a partir dos chutes, afirmando década, continente e nacionalidade.

- O filme é de um diretor aclamado, famoso, que todo mundo já viu vários filmes. Muitos talvez até tenham visto este filme.

- Como já disse, eu sequer fui sacana (como muitos fazem aqui) de pegar um plano completamente descontextualizado de um filme que nunca ninguém ouviu falar.

- Portanto, não reclamem e acertem logo essa birosca.
O filme é: :joy: ITALIANO, da DÉCADA DE 70, feito por um DIRETOR FAMOSO :joy:.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo