• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o filme?

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
Hugo, alguém pode usar outra imagem no futuro rapaz. Então dar dicas é mais legal e você treina seu jeito sagaz/misterioso para desafios. E o pessoal quebra a cabeça e você se diverte
 
attachment.php
 

Anexos

  • bscap0014.jpg
    bscap0014.jpg
    54,1 KB · Visualizações: 232

Eu adoro OS 13 MACACOS, que é a continuação em que Os 12 Macacos encontram-se com o King Kong!

Com certeza essa foto é do filme Seis dias em Bombain, do diretor austríaco Klaus Von Stevochten.

Eu adoro Von Stevochten na fase anglicana, principalmente com FISH-BALL-CAT, STOP BARKING!, um incrível documentário sobre transgênicos!

Eles tão tirando com a sua cara, lchaussard.
 
não brinco mais.
/me pega a bola e sai do campo.

O filme é conhecido e o frame não é algo um PD de uma banana. Vocês são muito incompetentes.
 















(Lucian Chaussard faleceu, foi banido por 'PIRATARIA INESCRUPULOSA!!!111', desistiu mesmo da gente ou insiste em honrar sua palavra e não dar dicas razoáveis enquanto não houver chutes? Aguardamos feedback.)
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo