• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o filme?

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
Não, não.
Esclarecendo: a imagem na foto é uma grande massa de água. Não é fogo, não são monstros.
 
Nossa, eu to quebrando a cabeça aqui pra adivinhar mas tá difícil... esse filme é de 1982?? se for eu nem tinha nascido ainda... a imagem tá meio escura mas eu tb acho que é água aquele volume todo...
 
Eu disse que era dos anos 50 uns posts atrás XD.
Anyways, não.
A dica do Apollo 13 é referente ao diretor. Pensem naquela parte famosa. Pensem.
 
Acho que ele chutou esse nome por que você disse "A dica do Apollo 13 é referente ao diretor. Pensem naquela parte famosa. Pensem.", e a parte famosa no filme é aquela frase "Houston, we got a problem", e o diretor do "Rio Bravo" é o John Houston, não é.
 
Última edição por um moderador:
Acho que ele chutou esse nome por que você disse "A dica do Apollo 13 é referente ao diretor. Pensem naquela parte famosa. Pensem.", e a parte famosa no filme é aquela frase "Houston, we got a problem", e o diretor do "Rio Bravo" é o John Houston, não é.


Pois é, não.
Mas você está no caminho certo. Só que o nome dele é Huston.
 
Só que vou ficar nesse meio do caminho mesmo, já que filmes westerns não são o meu forte :lol:
Mas valeu pela informação sobre o diretor de "Rio Bravo" :joinha:
 
Não, mas agora é só uma questão de tempo. Vocês tão com a faca e o queijo na mão. Pensem nas dicas anteriores.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo