• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o filme?

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
attachment.php


screen234.png
 
Certo.

Sacanagem com o Sentila issaê, ele chuta até eu soltar as pistas que facilitam tudo, aí outra pessoa vem rapidim e acerta :lol:
 
Eu me imagino como vocês usam essas pistas. Eu até tentei google várias vezes, mas não sai nada e meio que desisti.
No final acaba que ou eu sei ou não sei a imagem. Algumas vezes eu achava que sabia e na verdade não era, mas isso é outra história.
Se eu não reconheço pela imagem, muito menos saberei se era um filme dos anos 80 ou coisa do tipo.
 
Eu me imagino como vocês usam essas pistas. Eu até tentei google várias vezes, mas não sai nada e meio que desisti.
No final acaba que ou eu sei ou não sei a imagem. Algumas vezes eu achava que sabia e na verdade não era, mas isso é outra história.
Se eu não reconheço pela imagem, muito menos saberei se era um filme dos anos 80 ou coisa do tipo.

Imdb, Fusa. Aqui você pode usar vários argumentos para pesquisar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo