• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o filme?

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
Cadaveri Eccelenti/Illustrious Corpses?

BTW dicas.

Além disso, boa maneira de voltar, Jedã. Com uma persona indie cult sem avatar mas com um toque de metal, já que o fim de She is a Rejecter é totalmente Fantasma da Ópera. Não sabia que você gostava de Of Montreal, aliás.

PS: se você não for o Jedan corrija-me e diga quem é. Obrigado e volte sempre. Agora vá e não peque mais.
 
:rofl:
Filme indiano dos anos 40 spotted.
Pô Cad, pára de desvirtuar o tópico. :lol:

O Sir Vëon está no caminho certo. Só preciso ir mais a fundo.

Cadaveri Eccelenti/Illustrious Corpses?

BTW dicas.

Além disso, boa maneira de voltar, Jedã. Com uma persona indie cult sem avatar mas com um toque de metal, já que o fim de She is a Rejecter é totalmente Fantasma da Ópera. Não sabia que você gostava de Of Montreal, aliás.

PS: se você não for o Jedan corrija-me e diga quem é. Obrigado e volte sempre. Agora vá e não peque mais.
Te conheço?
Btw, errou também.
 
Jedan é um ex-usuário geralmente associado a westerns. Se você notar, o Sir Vëon não estava chutando, e sim perguntando se você é a reencarnação mais ácida do Jedan. Agora dê dicas senão vamos boicotar seu desafio até que alguém poste outro ignorando o seu. Você é muito chatsinho e saidzinho, seu azedzinho.
 
Você é um cara muito sexy, sabia?
E eu já dei várias dicas. Mas aqui vai mais uma: esse filme é mais um que na foi no embalo de uma série de filmes com o mesmo personagem...imortalizado por Franco Nero.
 
Ok, Gandalf, vai tomar no meio do ânus. Eu me chamo Fausto, não você. Radiohead, vai tomar no meio do ânus.
 
Ok, Gandalf, vai tomar no meio do ânus. Eu me chamo Fausto, não você. Radiohead, vai tomar no meio do ânus.

Eu não queria te contar, mas era uma homenagem a sua pessoa. Agora estragou a graça e vai ter que esperar 90 dias vendo teu nome todo dia no fórum e achando que é você (nem se seja numa fração de segundos devido a uma desatenção). Lamento. Lamente pelo Radiohead também.
 
Rejecter, Biba é você, que me chamou de séquici. Fausto é sempre muito foda, mas sou eu, não o Gandalf. Gandalf, seu novo nick é inconstitucional.
 
Continuem chutando todos os filmes do Django, uma hora alguém acerta (ou não), eu realmente não estou com paciência para isso.

Só pra constar que esse tópico fica cada vez mais promíscuo.

Engraçado que isso vem ocorrendo desde a sua chegada. O mundo era menor sem a presença do seu nick por aqui.

e Godric, vá pedir teus royalties pro Radiohead amigo.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo