• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o filme?

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
nacionalidade, continente, década... estamos perto?

bicão feio: O Bandido da Luz Vermelha

[Godric Gryffindor, pelamodedeus, não aguento mais ouvir "you're beautiful, you're beautiful, it's true..."]
 
1 - Só o V sabe raciocinar por aqui? Nevertheless, não.
2 - Godric, o ichaussard deve ter achado que a música do James Blunt que toca quando abre-se o fórum era originada pelo seu usuário (???); em explicação, ela vem de um anúncio amoroso do tipo Par Perfeito que aparece de vez em quando na Valinor. É um saco anyways.

Ichaussard, siga as dicas. Nouvelle vague, etc. Querem que eu soletre?
 
Era mais fácil entrar no orkut dele.

Não.

lchaussard, muito legal o Entropia, tinha até postado nalgum tópico há um tempo.

Tenho quase certeza que, quando eu assisti na primeira vez, não tinha som no final, mas dava pra ler os lábios e entender que ela diz "não vai doer nada". Tinha gostado mais assim.

E nos créditos agora tocou You're Beautiful, tinha gostado mais sem :rofl:
 
Não.

lchaussard, muito legal o Entropia, tinha até postado nalgum tópico há um tempo.

Tenho quase certeza que, quando eu assisti na primeira vez, não tinha som no final, mas dava pra ler os lábios e entender que ela diz "não vai doer nada". Tinha gostado mais assim.

E nos créditos agora tocou You're Beautiful, tinha gostado mais sem :rofl:


Meu deus, é só eu ficar uma tarde fora do computador que vocês já desnudam minha vida, miseráveis.

Fiz esse video no primeiro ano de curso, acho um pouquinho vergonhoso, na verdade.
 
Problema é seu, meu nome é foda e nem por isso uso de nick.

Você posta uma cena de filme agora, lembra.

edit: Tem mais aqui, gente! UFSC vazia é tão maneiro.
 
vai, 'Harry Potter':

filme.jpg
 

Anexos

  • bscap0002.jpg
    bscap0002.jpg
    29,3 KB · Visualizações: 18
Bananas?

Ok, fora a piada, preciso de ao menos algum princípio de dica pra me situar.
Chute estratosférico: O Açougueiro.
 
O Dragão da Maldade Contra o Santo Guerreiro?

BTW rapaz, assisti o Entropia e o A Noite Mais Longa. Acredito que tenha gostado mais do primeiro, mas ambos são bem legais. A UFSC parece atraente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo