• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual Apresentador(a) Infantil era seu(sua) Preferido(a)?

Vote!


  • Total de votantes
    85
Eu sou da época da Xuxa na Manchete. Tinha todos os LPs dela, mas meu favorito mesmo era o Bozo. Nunca vou me esquecer de quando briguei com meu primo por que ele tinha uma lancheira do bozo e eu tinha uma da Turma da Mônica. Mas Glub Glub, Mundo da Lua, X-Tudo eram alguns dos meus favoritos também. E o inesquecível Serginho Malandro! Como eu rachava de rir vendo a porta dos desesperados!! hauhauahuaua

E tinha também a Duda Alegria (se não me engano) que foi a primeira a passar Os Cavaleiros do Zodíaco na rede Manchete. A apresentadora que eu mais odeiei foi a Kelly Key apresentando CDZ na Band!
 
Ah é com odisseram, depende da época.

Quando tinha uns 3 anos era a Xuxa por influência da minha prima carioca. Quanto tinha uns 5 era a Mara Maravilha, mas gostava do Sérgio Mallandro. Depois foi a fez da Angélica e por fim, da Eliana.

Mas votei na Mara Maravilha, era que eu mais gostava do programa e não achava falsa como a Xuxa e nem afeminada como era a Eliana, mas ficou pau-a-pau com a Angélica.
 
Tinha que botar aí a galera da Tv Cruj! Eu quase chorava pro motorista da minha condução acelerar pra eu não perder o programa!
 
Eu também, de todos apresentadores e programas Eliana era melhor, eu tinha até aquelas fitas de músicas dela, até hoje tenho de lembrança.

FITAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! jisuiz... eu tenho também, tinha o boneco do melocoton e tudo mais, infelizmente ele eu nao tenho mais porque minha irmã malocou!
 
Eu gostava mesmo era dos desenhos, nem ligava para as apresentadoras. Só sei que desde criança eu nunca gostei da Xuxa.
 
Eu sempre fui Xuxa e serei Xuxa até morrer!!! :cheer: [sim, sou uma eterna baixinha... é, eu sei que apanharei aqui hoje :lol:]

Eu vibrava com as competições entre meninos e meninas. Sempre acordava no horário pra acompanhar o café da manhã [e quase morria com tanta guloseima]. Sabia as coreografias das paquitas. QUIS ser paquita, mas era morena e muito pequena ainda :cry: Tive uma fantasia de paquita e tenho foto com ela [na verdade, não era minha... era do estúdio do meu pai, pra tirar foto das crianças com todo tipo de roupa... mas na minha cabeça eram todas minhas, tenho fotos com todas :lol:]
Toda vez que agente tava na estrada e eu via um ônibus por Rio passando eu tinha vontade de pular pela janela pra dentro do ônibus :rofl:

Assistia tooooooooodos os desenhos!!! He-Man, She-Ra, Caverna do Dragão, Super Amigos, Thundercats e por aí vai... o único desenho de outro canal que eu assistia e gostava era Cavalo de Fogo. Mas quase morria na hora de trocar de canal.

Numa época que não era tão comum grandes decorações em aniversários [como é hoje], os meus eram sempre com tema da Xuxa, pq meu tio trabalhava na fábrica desses treco de decoração e me deu de presente.

Acompanhei quase todas as fases. Xou da Xuxa, Xuxa Park, Planeta Xuxa e não lembro se acompanhei mais algum, mas acho que não... pq aí eu já tava adolescente qnd acabou o Planeta Xuxa e estudava 24h por dia.

Quando a Xuxa foi trabalhar um tempo na Argentina eu detestei, hahaha...

Já a parte do fim da tarde e noite [depois de voltar da escola] era toda dedicada à TV Cultura: Rá-Tim-Bum, Castelo Rá-Tim-Bum, Animais do Bosque dos Vinténs, As Aventuras do Rei Babar, Glub-Glub, etc...

Cheguei a ver um pouco de Caça-Talentos... mas não gostava taaaannnto assim, não. Achava +/-.
Lembro vagamente de ter visto alguns programas do Sérgio, mas não achava tão legal [ele era do SBT né? Se era, provavelmente pegava um pedaço antes de começar Cavalo de Fogo].

Nunca gostei da Mara... e nunca liguei pra Eliana.

Tinha que botar aí a galera da Tv Cruj! Eu quase chorava pro motorista da minha condução acelerar pra eu não perder o programa!

Outra geração!!!
Acho que a enquete foi mais baseada na velharada como eu... hihihi...
Lembro de ter visto TV Cruj passando algumas vezes e não achar graça nenhuma... mas eu já tava muito velhinha pra isso :hihihi:
 
Outra geração!!!
Acho que a enquete foi mais baseada na velharada como eu... hihihi...
Lembro de ter visto TV Cruj passando algumas vezes e não achar graça nenhuma... mas eu já tava muito velhinha pra isso :hihihi:

Epoca de Tv cruj eu era quianxa ainda, tipo dos 4 aos 7 anos, quando acabou. Foi com a Tv cruj (no concurso pra acharem uma dubladora pro filme da Pequena Sereia 2) que eu descobri a dublagem e me apaixonei!
 
Ué, Cruj, TV Colosso, Caça Talentos não eram apresentadoras gente. Era programa, programa e novela respectivamente. Tampouco Glub glub, Mundo da Lua, rá-tim-bum, Castelo, rá-tim-bum...Prestenção!
 
Ué, Cruj, TV Colosso, Caça Talentos não eram apresentadoras gente. Era programa, programa e novela respectivamente. Tampouco Glub glub, Mundo da Lua, rá-tim-bum, Castelo, rá-tim-bum...Prestenção!

Cruj era apresentado por crianças, não era?

TV Colosso tinha a Priscila como apresentadora. Nessa época eu estudava de manhã, mas eu lembro que gostava dela do pouquinho que via.

Caça Talentos era interpretado pela Angélica, que apresentava o programa antes da novelinha.

Glub GLub eram dois peixes que apresentavam e depois passava desenho. Só não tinha platéia... assim como o Cruj e a TV Colosso.

Já os outros... realmente era seriados / novelinhas.
 
Cruj era apresentado por crianças, não era?
Eram atores, não apresentadores, eles não apresentavam um show.
TV Colosso tinha a Priscila como apresentadora.
Era um ator vestido de cachorro com voz dublada.

Caça Talentos era interpretado pela Angélica, que apresentava o programa antes da novelinha.

Correto.

Como você disse, interpretado, era uma novela. Embora ela apresentasse o programa antes do Caça-talentos.
Glub GLub eram dois peixes que apresentavam e depois passava desenho.
Dois atores e muito cromaqui.
 
Última edição:
Eram atores, não apresentadores, eles não apresentavam um show.
.

Angelica é atriz... Se fosse assim tirava a Eliana tambem porque, além de ser atriz, quando ela apresentou Bom Dia e Cia. não era um show...
 
Angelica é atriz... Se fosse assim tirava a Eliana tambem porque, além de ser atriz, quando ela apresentou Bom Dia e Cia. não era um show...
Não disse que um ator não pode ser apresentador, só que não dá para fazer as duas atividades ao mesmo tempo, ou você está atuando ou apresentando.

Onde que bom dia e Cia não é show? Não apareciam crianças, falavam no telefone, ela não apresentava o programa?

Creio que o cargo de apresentador conote uma maior interação real com os telespectadores.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo