1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual Apresentador(a) Infantil era seu(sua) Preferido(a)?

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Bel, 6 Set 2006.

?

Vote!

1. Fofão

3,5%
  2. Topo Gigio

3,5%
  3. Bozo

8,2%
  4. Vovó Mafalda

7,1%
  5. Simoni

0 voto(s)
    0,0%
  6. Xuxa

14,1%
  7. Sérgio Mallandro

12,9%
  8. Mara Maravilha

8,2%
  9. Angélica

9,4%
  10. Jackeline Petkovic

7,1%
  11. Eliana

17,6%
  12. Outro(a), que vou especificar no post.

8,2%
  1. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Eu lembro quando a Ana Paula Tabalipa era uma das fadinhas amigas da Fada Bela...... era so hot

2. Erunamo

Erunamo Baluarte da Nostalgia

Ana Paula Tabalipa... :babar:

3. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Eu já era grandinho na época que passava Caça Talentos..... só assistia mesmo pra ver a Ana Paula Tabalipa. Eu tenho a impressão que eu cheguei a mandar uma carta pra ela, uma vez. Ou sonhei que fiz isso.

4. Sally

Sally Un enfer de griffes et de croc

Não lembro muito bem, só sei que parecia tipo um power rangers modificado :eek:

Siim!
    Se não me engano, tiveram outros apresentadores depois dela, incluindo a Eliana e o Sergio Mallandro ne?:think:
    XD

Ehh :grinlove:

5. Erunamo

É... :roll: Com tão vasta descrição... Power Rangers... Desenho... 90's... SBT...

Eu diria que o desenho em questão era Inumanóides!

Dá uma olhada aqui nesse
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e vê se alguma sirene nostálgica toca... ;-)

6. manuu

manuu yo hablo muy bien

Ahhh minha favorita era a Xuxa, por causa das músicas, das brincadeiras no Xou da Xuxa, das roupas dela, as botas!!!

Ah, eu pegava as meias do meu pai e colocava até em cima do joelho pra imitar as botas da xuxa :mrgreen:

Eu tomava café da manhã com a xuxa
    Eu amarrava o cabelo que nem a xuxa

eu tinha um tubo de papel toalha todo desenhado pra ser o meu "microfone da xuxa"
    Depois ganhei um de brinquedo hauahauh

É! eu era uma Xuxinha, se não fosse por ter o cabelo preto...
    e é por sso que eu tinha uma queda pela mara-maravilha!
    Ela era minha esperança, de quem sabe um dia eu virar paquita-morena-da-mara-maravilha.

:guerra:

aiai
    Bons tempos :obiggraz:

7. Erunamo

Bons? :eek:

8. manuu

manuu yo hablo muy bien

:grinlove: pra mim, inesquecíveis
    e sim, muito bons :)

9. Nina-Lasgalen

Nina-Lasgalen Usuário

O Topo Gigio, aquele ratinho era muito fofo,tenho uma pelúcia dele até hoje.

10. Indu

Indu MANDALORIAN

Morro de medo do Fofão!
    (é sério!)

Votei na carismática Eliana, até por que entre Xuxa e Angélica, sempre gostei da Eliana dos bons tempos que assistia Pokemon.

11. Jhulha

Jhulha Observadora

:rofl: Caramba minha mãe tinha me dito uma vez que eu era vidrada na xuxa, ela ate tem uma foto em que eu estou assistindo o programa. :blah:

12. ARABAEL

ARABAEL Ema Infame e

Topo Gigio, quando ocorreu o acidente e o boneco se queimou no incêndio do estúdio, chorei tanto...

13. Raphael S

Raphael S Desperto

Eu gostava da Angélia e a Bia Beldrão (Num lembro o nome dela) que apresentava um programa chamado Canta Conto.

Eu fui no programa ^_^.

Mas todas perderam espaço para o fenômeno Maísa!!!

Maísa I love U! ^_~

By Raphael S

14. Éomer

Éomer Usuário

Eu votei na Jackeline Petkovic. Era fã dela :grinlove:.
    Uma coisa engraçada da época dos programas infantis que eu lembro foi que a minha prima chorou muito quando eu contei pra ela que a Xuxa era uma vagaba que tinha feito um filme erótico com uma criança de 12 anos. Acho que o mundo dela caiu depois disso!

Última edição: 26 Mai 2009
    • Gostei! Gostei! x 1
  15. Indu

Indu MANDALORIAN

Jackeline Petkovic, há essa sim deu um grande caldo!
    Tinha até me esquecido o quanto ela é gata!
    Vão lá no google e digitem o nome dela pra verem as 2 primeiras fotos que aparecem (claro que não irie posta-las aqui).:osigh:

16. Raphael S

Raphael S Desperto

Um bem à humanidade, menos uma criança iludida com a Xoxa.

By Raphael S

17. clandestini

clandestini Cylon ou

Sou do tempo da Porta dos Desesperados! Inigualável!

18. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Sempre gostei muito do Sérgio Malandro naquele programa antigo, A Hora do Capeta, final dos anos 80 e início dos 90.

19. Babth

Babth Usuário

Votei no Fofão, mas gostava de todos presentes na lista!

Porque ser criança é demais!! :joy:

20. Thorin III

Thorin III Usuário

Gostei sempre de desenhos, mas apresentador(a) específico, nunca tive um(a) favorito.

Compartilhar