• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a série japonesa(anime e live-action) com o pior final?

Pô fala sério, aquilo é a maior encheção de linguiça! Nada ver, eles inventaram umas coisas de Fengu Shui (acho que é assim que se escreve) e botaram umas viagens só pra acabar com a série.
 
feng shui, ah , sei lah....a pronúncia é feng shuei , neh?
anyway, eles tiveram umas viagemzinhas sim, tudu e talz...mas acho q n foi só pra acabar com a série...ou pelo menos eu acho que não.
pense pelo menos q a culpa não é do watsuki(eu adoro esse cara).
naum me lembro em q fase foi, q toda hora o kenshinzinho ficava olhando akelas borboletas putrefando lah...enchia o saco...toda hora focavam nos insetos lah
mas tirando isso,nada q tirasse todo o barato de rurouni kenshin :lily:
 
Samurai X foi bom sim, nao posso falar do final, pq naum consegui ver um unico epsodio do dito cujo. :roll:

Cdz foi terrivel... :disgusti: OH finalzinhu xumbrega sô!

Sakura tb foi o ó!eu tava toda feliz vendo e derrepente acabou!do nada o Shoran foi emora ela triste...mo errado... :tsc:

Ja o da Sailor moon , foi estranho...eu esperava mais e coisa e tal...
eu tava vendo derrepente num dos ultimos episodios ai ela decide que tem de lutar nua... 8O eu tive de aceitara esse fato... :eek: ai ela deixa a mule boazinha d novo o Darien volta do nada ressucita(é assim que escreve?)e eles se abracam, mas ele aparece vestido de Endmion(e esse é assim?) do nada kra!
da onde ele tirou aquela roupa e como voltou? :o?: e o pior todos vltam com ele e ainda nem tem um casamentinhu pelo menos...foi muito ruim...eu esperava mais...
 
Sakura tb foi o ó!eu tava toda feliz vendo e derrepente acabou!do nada o Shoran foi emora ela triste...mo errado...
Na verdade, esse não é o final da Sakura. Sakura termina no filme que passou domingo passado no Cartoon Network, e o final dele até que é aceitavel. Só peca pelo fato de ser muito idiota o jeito que ela captura a carta. :|
 
Legolas Greenleaf disse:
Sakura tb foi o ó!eu tava toda feliz vendo e derrepente acabou!do nada o Shoran foi emora ela triste...mo errado...
Na verdade, esse não é o final da Sakura. Sakura termina no filme que passou domingo passado no Cartoon Network, e o final dele até que é aceitavel. Só peca pelo fato de ser muito idiota o jeito que ela captura a carta. :|

Verdade, foi idiota mesmooooooo!

Otra coisa ruim eh o DBGT, bah com o Goku criança ficou terrível!!!!Bah, e no Z fikou mto ruim o negócio de todo mundo poder voar, eu nerm assisto mais!

E tem o OVA final do Samurai X:

Calma, Calma!Eu gostei!Bah eu nem vi inteiro, mas eu gostei...só que:

-O Final foi ruim(PQ o kenshin num pode morrer!!E o Sanuzuke fikou horrível dakele jeito....)

-e...pq ele tinha q ter um nome verdadeiro?Shinta eh mtooooooooooooooooooooooooo podre!Desde quando alguém inventa nomes tão idiotas assim?
 
devo dizer EVA. Apesar daquele final não ser realmente um final, e sim um começo ( heheh bem ao estilo EVA ).
 
*:.YuMi-ChAn.:* disse:
que azar, hein?
Mas pelo que eu sei o Kenshinzinho morre de sarampo


Eh sarampo?Eu acahava q era tuberculosa...isso explica akelas manchas vermelhas no corpo dele...uheuehuehe....ah sim...ele num se chama mais kenshin...o nome dele eh SHINTA!!!!!!!AHHHHHHHHHHHH!Q NOME HORRÍVEL!!! >.<!!!!!!!!AHHHHH!Tinha q ver a cena:

Lá estão kaoru e kenshin na cama(sim eh o q vc está pensando), vamos ver se eu me lembro do diálogo:

Kaoru:Kenshin quando você vai partir?E quando vc vai voltar?

Kenshin:Logo partirei kaoru, mas quando eu voltar, kero que me chame pelo nome verdadeiro...

Kaoru:E qual é o sue nome verdadeiro?

Kenshin:É...Shinta

Kaoru:Está bem..Shinta...


:doh: :doh: :doh: terrivel, eu e minha amiga quase gritamos no meio do auditório...(EuAnimeRPG de Americana)
 
Eu já sabia que o "antigo nome dele" era shinta ( :P ).
Mas hoje mesmo eu falei com alguém que me disse que ele tinha morrido de sarampo. QUem tinha tuberculose era aquela irmã do shougo, a....madalena? como era o nome dela mesmo?
 
Não vi nem até a metade do anime de EVA...
mas me disseram que num OVA o shinji....bom...o shinji faz uma coisa não muito legal com a asuka...
 
*:.YuMi-ChAn.:* disse:
Não vi nem até a metade do anime de EVA...
mas me disseram que num OVA o shinji....bom...o shinji faz uma coisa não muito legal com a asuka...
mas o q a asuka faz com a série eva... nossa

bom, a atitude do shinji é realmente mtu toska... :puke:
 
tipo essa parada do shinta eu ja sabia , agora que ele merria(claro q todo mundo tem de morrer um dia...)de sarampo eu num sabia naum....fiquei triste. :( ...

se isso for mesmo verdade acho que vou ficar decepcionada, po o kenshin himura, ex batousai morrer de sarampo, que tosco....ele podia morrer de morte morrida (velhice)ou de morte matada....
 
§athenas§RCV disse:
tipo essa parada do shinta eu ja sabia , agora que ele merria(claro q todo mundo tem de morrer um dia...)de sarampo eu num sabia naum....fiquei triste. :( ...

se isso for mesmo verdade acho que vou ficar decepcionada, po o kenshin himura, ex batousai morrer de sarampo, que tosco....ele podia morrer de morte morrida (velhice)ou de morte matada....

Gostei dos termos que você usou! Morte morrida e morte matada...!!!
Hein, mas , tipo eu achava que queria que se o kenshin morresse, fosse de assassinato, mas pow...tentaram matar ele o anime inteiro pra depois ele morrer assassinado?! Não ia fazer sentido! :eek:
 
tipo o fim do eva é horivel
do ova é bem legalzinho
mas do anime, é um pé no saco, só letrinha, lembranças, e pesoas centadas nas cadeiras
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo