Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:Bom, como é opinião vo dar a minha.
Dark Schneider disse:Com certeza Evangelion vence disparado!! no final os postes dominaum o mundo pq eh a unica coisa q sobra...
E me falaraum q eu vi o "melhor" final dele...nem quero saber do pior!
Nem vem. Eva tem um final surpreendente. Sem vencedores, apenas um planeta com dois seres para reconstrui-lo. Quer final melhor. Seria os anjos dominar tudo? muito caótico e esperado. Nerv vencer? Sem graça.
FOi o melhor possível.
#Ryu disse:Opior eh do Shurato.. no final o shurato vira mal com o poder do soma negro e tneta destruir tudo.. são 3 episódios toscos e sem emoção
Minha memória não diz isso. Os episódios finais de shurato São excelentes. Tem emoção, tanto na parte afetiva quanto de lutas. A cena que o amigo de shurato desperta em seu interior dando forças pra ele lutar com sheeva é muito loka.
Final chato? Aquela live-action que eram oslutadores. Adorava a série mas o final... Tinha o Tsunami...um que era inventor.... era muito legal....
DBZ com certeza, alíás, depois do Freeze, ficou meio sem graça!!!
Rubens XD disse:DBGT é uma coisa que NUNCA deveriam ter inventado... mas sei lá, DBZ depois da parte do Freeza é só decadência... começam a inventar um monte de coisas do nada, tipo de que todo mundo pode virar Super Saiyajin e outras porcarias...
Washu_Hakubi disse:Ah..mas DBZ é TODO tosco, o final foi condizente![]()
O terrível é quando a série é legal e o final mata...
Spellbinder disse:Samurai X não podesse dizer que é só o final que é ruim, depois do Shishio (que foi até aí que eles copiaram do mangá) a série ficou no mínino horrível.
Spellbinder disse:Samurai X não podesse dizer que é só o final que é ruim, depois do Shishio (que foi até aí que eles copiaram do mangá) a série ficou no mínino horrível.