1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual a melhor série da Sony?

Tópico em 'TV' iniciado por Frøðø Baggins, 3 Ago 2002.

1. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Tá aí... eu acho empatado Seinfeld e Friends.

2. Dagorlad

Dagorlad Usuário

Ja que Friends agora soh reprisa na sony eu vou falar soh as do prime time. Charmed e CSI sao as melhores para mim.

3. Isil

Isil Usuário

Friends e uma outra q eu esqueci o nome, mas é sobre uma família de alienígenas que estão na terra....

4. Coiote

Coiote Fallin´

3rd Rock From the Sun

eu acho q (tirando Friends pq naum tah no prime time) as melhores são CSI e ......Law and Order

5. Findëlaurëa

Findëlaurëa Usuário

Friends com certeza, e 3rd rock from de Sun tbm é legal...
    Uma outra série q eu gosto tbm é Spin city...

6. Fox

Fox Visitante

CSI. Sem duvida.

Charmed é tosco. Roteiros repetitivos, humor seco e interpretações insossas.

7. Dagorlad

Dagorlad Usuário

vc ta falando que as atrizes sao ruins?
    a holly marie combs nem eh, e sim, a serie ultimamente esta bem repetitiva, mas na 1a temporada era muito boa.

8. Fox

Fox Visitante

A Combs é com certeza uma excelente atriz. Pra quem quiser ver seu talento bem explorado, tentam assistir o antigo seriado Picket Fences, do David E. Kelley. Essa sim era um serie excelente e com otimas atuações e roteiros!!!

O problema de Charmed é que a partir da segunda temporada e principalmente com a saida da Prue, a interação e dinâmica dos personagens se deteriorou bastante, assim como o roteiro. A série está nas ultimas, essa é a verdade.

9. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Eu gosto de That 70's show!!! Mto boa! Gosto mto de Becker e Frasier tbm!!!

10. Locke

Locke Usuário

Bom o Friends é bem legal mesmo, acho que é um dos melhores (na minha opinião). Sem contar que tem muito tempo de vida pela frente e já mostrou potencial!

11. Denethor II

Denethor II Pontífice Inquisidor de Gondor

Friends!!!!!

12. Fafa

Fafa Visitante

A única que eu considero "assistível" é Seinfeld.

13. Skywalker

Skywalker Great Old One

Se considerarmos as séries que já acabaram, eu incluiria Seinfeld, mas se considerarmos só as séries que ainda estão em produção, seriam, em ordem crescente, Scrubs, That 70's Show e Desperate Housewives.

Ah, e Friends não passa mais no Sony... ou passa? :think:

14. Omykron

Omykron far above

não mais, agora é na warner

atualmente CSI e SCRUBS

scrubs é impagavel, rolo de rir vendo...
    Dr. Cox rula mundos

15. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Scrubs e Queer Eye. Hilárias! Tem outro q não é série, mas eu adoro, o The Awful Truth. :obiggraz:

16. Deza

Deza Blink

Eita, também vejo The Awful Truth(apesar desse ser um programa e nào uma série)

mas a melhor série da Sony atualmente é Desperate Housewifes, :lol: :lol: Rísivel e inteligente.

17. Anariel

Anariel Usuário

Scrubs, Queer Eye e Desperate Housewives.

18. Regente

Regente Serenity Painted Death

Desperate Housewives, C.S.I (Las Vegas e New York) e Queer Eye for The Straight Guy.

19. .plück.

.plück. Usuário

Scrubs e That 70's Show.

Queer Eye e Desperate eu já desisti de assistir, pq sempre me esqueço.

20. Deriel

Deriel Administrador

A série Wega. São Tvs muito sodas! :mrgreen:

Compartilhar