• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor série da Sony?

Seinfield rlz!

Almocei assistindo a série durante mais de um ano... Muito boa! :obiggraz:
 
Deriel disse:
A série Wega. São Tvs muito sodas! :mrgreen:

Eu tenho uma mas já tá ultrapassada. Agora tem aquelas sem entrelaçamento de pixels q custam 5 mil hehe

mas então... Seinfeld.. sem a menor dúvida.
 
Desperate Housewifes, that 70s show, CSI e pô eu axo extreme makeover ateh interessantes... akeles episodios dakela mulher da boca toskissima e dakela com nariz de bruxa q nem saía na rua....
 
Isildur disse:
Seinfield rlz!

Almocei assistindo a série durante mais de um ano... Muito boa! :obiggraz:

taih..achei que soh eu tinha esse habito
eahueau

hum..
bom, eu vejo montes de seriados, mas o que estou gostando mais ultimamente, da sony, e desperate housewives
 
AliaS com a Jennifer Garner...
Gosto de conflitos existenciais com uma dose de imaginário conspiratório...
 
Putz... Ghost Whisperer, Charmed, Grey's Anatomy, Privet Practice (ok, não sei escrever esse), My Boys, Samantha Who?, Will and Grace...
 
Eu vejo Seinfeld e Grey's Anatomy, e só. Quando vai pro intervalo eu tenho que mudar de canal imediatamente. As propagandas de 91201 me deprimem. Tem umas séries pra estrear, tipo Worst Week e Kim & Kath ou alguma coisa parecida, que me deixam em pânico. Eu sinceramente não sei como eles esperam que alguém que veja Grey's Anatomy possa se interessar por isso.

A propaganda do tal Worst Week tem um cara enrolado numa toalha que entra na cozinha da mulher por engano e faz xixi numa tigela com ganso pensando que é o vaso sanitário. Depois um velho escorrega em qualquer coisa e cai. Hoje eu precisei correr desesperado pra desligar a TV, porque a pilha do controle remoto tava fraca.
 
Última edição:
Post original Fausto
Tem umas séries pra estrear, tipo Worst Week e Kim & Kath ou alguma coisa parecida, que me deixam em pânico. Eu sinceramente não sei como eles esperam que alguém que veja Grey's Anatomy possa se interessar por isso.

Pois é... Eu me amedronto cada vez que passa uma propaganda de Kath & Kim (eu acho)! As séries da Sony estão caindo mto de qualidade.

Mas eu acho que até Grey's Anatomy, sabia? Vi o primeiro capítulo dessa nova temporada e achei tão ruinzinho... Não sei se eles vão pegar o embalo novamente, mas eu começo a ficar cansada do problema Grey/Shepard, é sempre a mesma coisa! :disgusti:

Eu me divirto com Samantha Who?, Desperate Housewives, Private Practice e curtia My Boys, mas acho que saiu da grade, né?
 
Seinfeld, The 70's Show e Friday Night Lights.
e só pra registrar, não consigo gostar de série de médicos, hospitais e afins, não enxergo graça nisso!
 
esses 2 seriados estão sendo exibidos na AXN

Explicando CSI:

"No [ame="http://pt.wikipedia.org/wiki/Brasil"]Brasil[/ame] a série CSI era exibida desde a sua primeira temporada até a 7ª temporada pelo canal pago [ame="http://pt.wikipedia.org/wiki/AXN"]AXN[/ame], bem como seus spin-offs [ame="http://pt.wikipedia.org/wiki/CSI:_Miami"]CSI: Miami[/ame] e [ame="http://pt.wikipedia.org/wiki/CSI:_New_York"]CSI: New York[/ame]. Em [ame="http://pt.wikipedia.org/wiki/Agosto"]Agosto[/ame] de [ame="http://pt.wikipedia.org/wiki/2005"]2005[/ame], a fim de enriquecer a programação do canal [ame="http://pt.wikipedia.org/wiki/AXN"]AXN[/ame], também da Sony, que era esquecido até a estreia de [ame="http://pt.wikipedia.org/wiki/Lost"]Lost[/ame], as séries [ame="http://pt.wikipedia.org/wiki/CSI:_Miami"]CSI: Miami[/ame] e [ame="http://pt.wikipedia.org/wiki/CSI:_New_York"]CSI: NY[/ame] foram movidas para este. Já a série CSI, de maior audiência, era mantida no [ame="http://pt.wikipedia.org/wiki/Sony_Entertainment_Television"]Sony[/ame], mas em 2008, teve sua estréia no [ame="http://pt.wikipedia.org/wiki/AXN"]AXN[/ame]."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo