• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor série da Sony?

Ja que Friends agora soh reprisa na sony eu vou falar soh as do prime time. Charmed e CSI sao as melhores para mim.
 
Friends e uma outra q eu esqueci o nome, mas é sobre uma família de alienígenas que estão na terra....
 
Isil disse:
Friends e uma outra q eu esqueci o nome, mas é sobre uma família de alienígenas que estão na terra....

3rd Rock From the Sun

eu acho q (tirando Friends pq naum tah no prime time) as melhores são CSI e ......Law and Order
 
CSI. Sem duvida.

Charmed é tosco. Roteiros repetitivos, humor seco e interpretações insossas.
 
vc ta falando que as atrizes sao ruins?
a holly marie combs nem eh, e sim, a serie ultimamente esta bem repetitiva, mas na 1a temporada era muito boa.
 
Dagorlad disse:
vc ta falando que as atrizes sao ruins?
a holly marie combs nem eh, e sim, a serie ultimamente esta bem repetitiva, mas na 1a temporada era muito boa.

A Combs é com certeza uma excelente atriz. Pra quem quiser ver seu talento bem explorado, tentam assistir o antigo seriado Picket Fences, do David E. Kelley. Essa sim era um serie excelente e com otimas atuações e roteiros!!!

O problema de Charmed é que a partir da segunda temporada e principalmente com a saida da Prue, a interação e dinâmica dos personagens se deteriorou bastante, assim como o roteiro. A série está nas ultimas, essa é a verdade.
 
Bom o Friends é bem legal mesmo, acho que é um dos melhores (na minha opinião). Sem contar que tem muito tempo de vida pela frente e já mostrou potencial!
 
Se considerarmos as séries que já acabaram, eu incluiria Seinfeld, mas se considerarmos só as séries que ainda estão em produção, seriam, em ordem crescente, Scrubs, That 70's Show e Desperate Housewives.

Ah, e Friends não passa mais no Sony... ou passa? :think:
 
não mais, agora é na warner

atualmente CSI e SCRUBS

scrubs é impagavel, rolo de rir vendo...
Dr. Cox rula mundos
 
Eita, também vejo The Awful Truth(apesar desse ser um programa e nào uma série)

mas a melhor série da Sony atualmente é Desperate Housewifes, :lol: :lol: Rísivel e inteligente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo