• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a Distro Linux que você mais gosta?

Status
Fechado para novas mensagens.

Alucard

Um completamente aleatório
Bem, estou criando este tópico para saber(em termos) o quanto os nossos amigos do fórum de Tecnologia usam o SO baseado no Kernel criado pelo grande gênio Linus Torvalds!!! E quais são as Distros preferidas da galera do Valinor. (p.s.: até porque eu sou novo neste mundo e gostaria de saber a opinião de todos sobre o assunto)
Não esqueça de deixar um Link para que as pessoas possam conhecer melhor a distro que você indicou!!!

Eu trabalho no Colégio Anglo (de Osasco-SP), e para o usuário final, o Ubuntu é dez!!! Muito bom!!! Até porque estamos fazendo migração total de Windows para Linux, e precisamos de uma Distro que não "abale" as pessoas. Aqui ficam dois screenshots de um desktop Ubuntu customizado para o usuário final. Primeiro screen, e este é o segundo screen.

Agora, pessoalmente, eu adoro o Kurumin Games!!! Ele é muito bom!!! Além de te dar a opção de aprender muito com o sistema, podendo instalar sem medo qualquer programa, tanto .deb quanto .rpm (usando o alien), já que o morimoto fez um baita trabalho no Knoppix para deixar o Kurumin com a cara do Brasil, ainda tem a vantagem de a versão Games ser otimizada para jogos, tanto Linux quanto via WineX. Muito bons!!!
Por favor, quem usa Linux, coloque nem que seja um pequeno comentário aqui!!!


Site do Kurumin Games ---> Aqui você pode baixar o KGames ou comprar o CD.
Site do Ubuntu Linux ---> Você pode pedir seu CD de graça clicando em "Shipit".

Valeu!!!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo