• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a cena mais ridícula?

eu acho qe a cena mais ridicula do SDA, é no final do regresso do rei, quando o frodo acorda e diz: " gandalf?", e depois começam com aqele oh oh oh oh :s
e na versao extendida, no reino dos mortos de dunharrow quando o castelo se desfaz em caveiras... nao percebi essa cena...
 
eu acho qe a cena mais ridicula do SDA, é no final do regresso do rei, quando o frodo acorda e diz: " gandalf?", e depois começam com aqele oh oh oh oh :s

HAHAHAHAHAHAHAHAAHA
Meu deeeeeeeeus!! Tinha esquecido disso, e do quanto passei vergonha nessa cena :oops:

Realmente, é pessima!
Ainda mais que o Elijah tem aquela cara de dó que às vezes dá raiva... :lol:
 
Não sei se já citaram por aquí. Fiquei achando que deveria postar a respeito em " A cena mais engraçada..." , mas certamente este "é" o caso.
Já assití a um milhão de vezes e acabou passando despercebido... PJ atuando em "Duas Torres"!!
 
Não sei se já citaram por aquí. Fiquei achando que deveria postar a respeito em " A cena mais engraçada..." , mas certamente este "é" o caso.
Já assití a um milhão de vezes e acabou passando despercebido... PJ atuando em "Duas Torres"!!

A presença dele passa quase despercebida :s
 
Pra mim a cena mais ridícula, que de tão ridícula foi até cortada, era do Sauron se materializando na frente dos orcs pra enfrentar o Aragorn no portão negro, no RdR. Aquilo sim seria um ultraje, ainda bem que foi cortado.
 
A cena mais ridicula......... acho que foi a que o Legolas pega um escudo e desce a escada como num skate, kkkkkk, na batalha do Abismo de Helm nas Duas Torres
 
Da chatice do Frodo achar que gollum pode ser bom e que Sam é um traidor... e o tongo do Sam mesmo assim ficar e ajudar Frodo e engolir as tramoias de Gollum, jogasse aquele monstrinho pelo precipício abaixo pois já estavam quase lá mesmo ...harfff q angústia
 
Da chatice do Frodo achar que gollum pode ser bom e que Sam é um traidor... e o tongo do Sam mesmo assim ficar e ajudar Frodo e engolir as tramoias de Gollum, jogasse aquele monstrinho pelo precipício abaixo pois já estavam quase lá mesmo ...harfff q angústia

Ésta também heheehhe!
 
Eu acho que as cenas mais ridiculas são as cenas de dor do Frodo!!
Boca espumando auheuehiueahiueahuea
Pelo amor de Deus.. eu ficava com vergonha dele no cinema auehiueahuheaae.

A tocha tambem acho que é a pior....
 
Em As Duas Torres, logo no começo quando Gimli, Legolas e Aragorn estão correndo sobre a colina, atrás dos hobbits. O problema que sempre vi nessa cena foi o ângulo: focam o trio de cima , enquanto eles correm. É.. engraçado ._.

Toda vez que eu assisto sinto uma vergonhazinha particular daquele ângulo :B
 
As cenas do super Legolas! Aquilo é ridículo! Também, as cenas do Frodo e do Sam (exageraram muito)... Quando o Sam vem o Frodo baba! Afe! E por falar em babar, eu concordo que a cena que o Frodo está sendo atingido pela Laracna era muito tosca!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo