• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais são os piores Animes?

Eye of Sauron disse:
Sinceramente Gothic, a lurta de freeza não foi emocionante foi uma enrolação tremenda ( alias como todas as lutas de DB) em que fica naquela histórinha: "Eu sou forte!"- bate no oponente-
"Pois eu me transformo e fico mais forte!"- revida a surra
"Ah é? Então olha minha nova forma!"-desconta a surra
"Então olha como eu aumento meu poder me transformando!"- e por ai vai...

Pode ter tipo um pouco de enroalçao!

Mais quando ele virou SSJ, com aquele olhar de odio! Foi sensacional! :twisted:
 
Gothic Legolas disse:
Eye of Sauron disse:
Sinceramente Gothic, a lurta de freeza não foi emocionante foi uma enrolação tremenda ( alias como todas as lutas de DB) em que fica naquela histórinha: "Eu sou forte!"- bate no oponente-
"Pois eu me transformo e fico mais forte!"- revida a surra
"Ah é? Então olha minha nova forma!"-desconta a surra
"Então olha como eu aumento meu poder me transformando!"- e por ai vai...

Pode ter tipo um pouco de enroalçao!
Um pouco?!?! 8O
:lol: :lol: :lol: :lol:
 
8O 8O

A descrição que Eye de Sauron deu parecia mais duas Barbies competindo quem tinha mais bomba no corpo... eu heim?!?!?
 
É, mas nunca vi o pessoal descrever tão explicitamente... arhem... deixa... ficando vermelha...
 
esse q eu axei um erro d DBZ....
pq sempre o otro vilão tem q ser, pelo menos, umas 5 vezes mais forte q o anterior....
aí o troço se perde....
começa um exagero desenfreado....
 
Ué Primula não entendi o que vc quis deixar explicito?? Pode ver DB não é soh isso, sempre aparece um vilão pderoso, ai todo mundo se transforma e fica mais poderoso, dai o vilão se transforma e por ai vai...
 
Eye of Sauron disse:
Ué Primula não entendi o que vc quis deixar explicito?? Pode ver DB não é soh isso, sempre aparece um vilão pderoso, ai todo mundo se transforma e fica mais poderoso, dai o vilão se transforma e por ai vai...
Ela quis deixa exatamente o que vc acabou de falar explícito...
DB é pura farofada... enrolação sem enredo...
 
power stone e akele q passava na globo dum tal d piedoroshi (ou algo parecido), dum principezinho... eu nao gostei muito nao...

agora... el hazard é legal sim (mas cada um tem o direito de ter sua opiniao, entao vou respeitar)


Agora... fala o q quiser d Mon´s... mas o joguinho do pokemon pra gb é viciante =P
 
os piores saum: DBZ (na parte de apelação), Pokemón (soh o joguinho q eh legalzinho...), e Buck (o mais horrível de todos!)
 
Não assisti a nenhuma delas, então não posso opinar, mas se esse tal de Shinzo for alguma coisa relacionada há:"Treinar monstros\robos\cartas\peão e lutart enm deulos então deve ser ruim mesmo!!!!!
 
Eye of Sauron disse:
Não assisti a nenhuma delas, então não posso opinar, mas se esse tal de Shinzo for alguma coisa relacionada há:"Treinar monstros\robos\cartas\peão e lutart enm deulos então deve ser ruim mesmo!!!!!

Nem, Shinzo eh mais uma história de fantasia com alguns duelos e tals... mas ao contrário de alguns animes desse tipo, ele eh realmente UM SACO!!! Não dah pra aguentar mais do 1 minutos daquela história chata...
 
Repararam como no Brasil tudo é na onda do modismo? Veio cavaleiros fez sucesso e tivemos uma onda de animes de guerreiros com armaduras lutando por uma deusa qualquer! veio pokemon fez sucesso e tome duelo de monstrinhos a torto e a direita!!! Ninguém sabe ser seletivo nesse pais??
 
Eye of Sauron disse:
Repararam como no Brasil tudo é na onda do modismo? Veio cavaleiros fez sucesso e tivemos uma onda de animes de guerreiros com armaduras lutando por uma deusa qualquer! veio pokemon fez sucesso e tome duelo de monstrinhos a torto e a direita!!! Ninguém sabe ser seletivo nesse pais??
P/ que ser seletivo se podemos usar uma fórmula que ta dando certo?
É só pensar por esse ponto que sua pergunta ta respondida...
 
Lord Ashram disse:
Eye of Sauron disse:
Repararam como no Brasil tudo é na onda do modismo? Veio cavaleiros fez sucesso e tivemos uma onda de animes de guerreiros com armaduras lutando por uma deusa qualquer! veio pokemon fez sucesso e tome duelo de monstrinhos a torto e a direita!!! Ninguém sabe ser seletivo nesse pais??
P/ que ser seletivo se podemos usar uma fórmula que ta dando certo?
É só pensar por esse ponto que sua pergunta ta respondida...

Se parar para pensar! Isso não é so no Brasil, e nem so para anime!

Nada se cria! Tudo $e copia! hehehe
 
Não é o pior, mas um anime muito ruim no quesito falta de criatividade, era o Shurato, as lutas podiam ser legais e tal, mas sempre ficava na cara que aquilo era pura imitação de Cavaleiros... Até a formação mandala imitava o Sopro de Athena. Fora a amizade do Shurato e do Gai, que parecia mais com o final do anime de Street Fighter.... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo