1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quais são os piores Animes?

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Gothic Legolas, 24 Dez 2002.

1. Gothic Legolas

Gothic Legolas Usuário

Na minha opniao e o Pokemon, Digimon e genericos dele! :grinlove:

2. #Ryu

#Ryu Usuário

Samurai Warriors.... Flint o detetive.... Megaman...

3. Washu_Hakubi

Washu_Hakubi Usuário

Ninguém ganha de SHINZO e POWER STONE... :lily:

4. #Ryu

#Ryu Usuário

Lembrei d mais um! El hazard!!! animações toskas! dublagens toskas! breve num lixo perto d vcs

5. Omykron

Omykron far above

El Hazard eh legal, foi feito pelo mesmo grupo de Tenchi Muyo

mas serio, os MONGOS saum os piores
    pokemon, digimon

ou qq outro q abuse de recursos 3d, ja que, se eh manga, eh meio desnecessario por uma animação grafica do nada....

6. Thico

Thico The Passenger

Nossa kra!! El Hazard é f*da!!! Pára de falar besteira!!

Flint é um horror!!! 8O

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

eu num axo Pokemon um lixo....isso é meiu q preconceitu....
    o primeiro ano eu axei bom....depois realmente ficou entediante....

agora....
    digimon eu axo ruim....e qlq otro derivado depois d pokemon....
    tem uns q passam na Fox Kids q eu nem sei o nomi e q saum horríveis....

8. foxxy

foxxy Usuário

Mons são imbatíveis como os piores! Quem coisinhas mais sem noção!!! :lily:

9. Thico

Thico The Passenger

É, tem o monster rancher tbm!! eita coisinha tosca! haahaa! :wink:

10. Mouth of Sauron

Mouth of Sauron Usuário

pra mim é:

- Monster Ranger
    - Sailor Moon
    - Power Ranger (é sim!)

eu lembro de outros mais tarde...

11. Kyo

Kyo Big bad wolf

Digimon, Sailor Moon, Flint, Bey Blade, Medabots, Monster Rancher, Patlabor, Cyber Team in Akihabara....

12. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

Super Doll Lica Chan. História besta, personagens sem carisma, aquela velha chata que é avó da principal....

13. Aurus

Aurus Neon God

Eu simplesmente odeiooo isso, um amigo tosco meu falou que isso ae era melhor que Sakura ahuahauhauahauh piadista ele.

eu odeio Pat labor tbm, mas gosto de pokemon, ja gostei de digimon, e monster rancher eu gostava porcausa do jogo, fala serio o jogo era realmente muito bom viciante, mas o desenho não se compara ao jogo...

14. Gothic Legolas

Gothic Legolas Usuário

Power Ranger é anime? ehehehe

15. Elros_lgm

Elros_lgm Usuário

Dragon Ball, digmon, pokemonInuyasha, ....
    não tem o pior... pq são muitos..... 8-)

16. Clarice Starling

Clarice Starling Usuário

Tira sailor moon dessa lista, pq comparar sailor moon com monster ranger é phoda. :x

eu nao gosto de Digimon, Moster Rancher e Licca Chan.
    Mas na boa, Licca chan supera todos.
    A pirralha nao faz nada, durante o desenho todo o povo tanta raptar ela e uma mulher estranha a salva e ela nao desconfia de nada. A vo dela faz macumba, e olha a acao do desenho:
    Uma boneca lutando com um IôiÔ
    Da pra perdoar? :aham:

17. Yumichan

Yumichan Usuário

hauhaua com certeza licca chan eh um desastre soh de anime.. credu... esses dias eu vi um trechinhu e fiquei me perg como alguem pode assitir algo taum idiota como akilo ahuhuaua :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    mas com certeza um anime q nuuuuooooossssaaaaa mto sem noção... naum por ser ruim... mas q me fez passar mal pks foi lain... meu deus,, eu fui assistir a fita q minha miga tinha emprestado... ai mto absurdo comecei a passar mal animalmente com akele zunido de fundo ( sei lah se era da fita ou eh o anime!!!) hauahuhua soh sei q tava ficando verde de taum mal... ahuahua mto absurdo...depois disso ateh desisti de ver o anime....
    ah e city hunter ( meu pai mando uma fita do nihon) kyaaaaaaaaaaaaa mto estranhu esse anime... sinistro... naum entendi melekin... ai a fita da mofando aki ateh hj... ahuahauhua se alguem gostar eu ateh dou!!!!!
    :P :P :P :P :P :P :P :P

18. Northern Lad

Northern Lad Usuário

Com toda certeza absoluta e plana NEO RANGA ¬¬!!!!
    Mas acho q ninguem deve ter visto esse...

Os piores pra mim q passam na TV brasiliera são Flint, DBZ (Dragonball eu gosto, DBZ na minha opinião é muuuito repetitivo), Licca chan, Super pig, MONTER RANCHER(chato pra kct), Medabots... Digimon é maneirinho, apesar de que não vejo há milenios... Pokémon é igual DBZ, muito maçante ficar vendo a mesma coisa em milhares de episodios...

19. *Éowyn*

*Éowyn* true, I talk of dreams

Aaaahhhh!!!! :tsc:
    Super Pig foi a pior de todas as coisas horriveis e bizarras que já passaram pela televisão brasileira.... aquela menina que virava porca, aquele computadorzinho que falava.... aff, era mto ruim!!! :eek: [/b]

20. Clarice Starling

Clarice Starling Usuário

Potz, nao to dizendo que é bom.. mas eu ria mto com ela uhahuuhauhauhhau era mto tosco :lol: :lol: :lol:

outra coisa.. o que é flint?
    Outra coisa... Eowyn, vc podia "assassinar" esses animes à moda harry potter neh nao??? :lol: :lol:

Compartilhar