• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais personagens vocês mais gostam e os q vcs menos gostam?

Gosto:
-Túrin, é o melhor, mesmo amaldiçoado, é um guerreiro destemido! Obs.:Apesar de ter ficado c/ raiva do que ele fez com um certo senhor de homens que era manco e c/ aquele anão, se ñ me engano, Min...

-Tom Bombadil, misterioso, feliz da vida, e é praticamente um bardo! hehehe

-Gandalf, o Istari mais sábio, no entanto, o que menos desejava poder sob seu comando.

Não gosto:
-Tar-Aldarion: o rei de Numenor marinheiro, chato, custei a ler sua estória no Contos inacabados.

-Rufiões: são do mal e são estúpidos!

-Sacola-Bolseiros: ambiciosos, chatos e pertubaram o Bilbo!!!

Não gosto também daquela aliança de elfos e homens que queriam o tesouro dos anões, que custaram a pegar de Smaug... Repartir aquele tesouro: muita injustiça!!!:obigeek:
 
Gosto:
Aragorn, Turgon, Finrod Felagund, Beren, Cirdan, Haldir, Gandalf, Sam, Legolas, Fili e Kili, Bilbo, Tulkas, Radagast, Éowin, Arwen, Éomer (o maio dos rohirim depois de Eorl o jovem), Imharil, Elros Tar Minyatur, Earendil, Elwing, Tar Aldarion, Tuor, Barbarvore, Tronquesperto, Gil galad, Elendil.

nao gosto:
lingua de cobra, smaug, glaurung, ungoliant, melkor, saeros, saruman, theoden(que rei bundão), faramir, gollum, todos orcs e uruks, balrogs, Orientais, sulistas, wargs, thorin, elrond, isildur, turin, hurin, morwen.
 
Dalian anuncia os favoritos:
Frodo, Gandalf, Sam, Faramir, Aragorn, Éowyn e Sméagol Gollum!
Agora os menos favoritos:
Theóden, orcs em geral, Elrond e Barbárvore!
 
Us q eu mais gosto:
Yavanna (olha o meu nick :roll: )
Fëanor (apesar de tudo...ele é mt manero, fala serio)
Eowyn (pô, fala serio, a mulher enfrentou um nazgul)
Feitor (ele merece respeito)

Us q eu menos gosto:
Ëol (po, o cara eh mo chato)
Tom Bombadil (detesto amarelo)
Thingol (mó individualista)

PS: Ate'hoje não decorei todos os nomes dos filhos do Fëanor
dexa eu ve se eu decorei... maehdros, maglor, curufin, amrod, amras, caranthir e celegorm :D :beer: o celegorm é sempre o mais dificil de lembrar :disgusti:
 
Os q eu + gosto são :

Legolas
Aragorn
Melkor
Tom Bombadil
Nasgûl ( todos )

q eu não gosto:

Denethor
Gollum
Gríma
Bill Samambaia
 
os q eu mais gosto são o aragorn(o kra sabe o q fazer, mesmo qnd eles perderam o gandalf em moria), o gimli (sei lah pq!) e a arwen (eita mulher decidida!!!) e o q eu menos gosto é o boromir (o kra é muito chato...). :wink:
 
Os PhoDas com PhD são o Tom Bombadil, Beren, Lúthien e Túrin Turambar, com creteza.. mas tem outros PhoDinhas:

-Gandalf;
-Aragorn;
-Maedhros; (esse é quase com PhD)
-Gollum.

Os cocôs fedidos são:

-Fëanor;
-Elrond;
-Boromir (nhé);
-E acho que mais nenhum.....

Todos r0x pra história, mas são os mais cuzões... :disgusti: :lol:
 
Os que eu mais gosto são:

Fingolfin-O melhor.
Thingol-Era um cara legal
Sauron-Sei lá porque.
Galadriel-Linda, sábia, poderosa, representa a maioria das qualidades dos noldor (e só alguns dos defeitos).
Círdan-Ele é mesmo legal.

Os mais odiados:

Tom Bombadil-Pentelho seria a sua definição no dicionário.
Feanor-O noldo-mor, representa a maioria das qualidades e todos os defeitos, infelizmente os últimos superam largamente os primeiros. Assassino, fraticida, traidor, supremo pentelho em Arda.
A prole do pulha-Os sete bandidos, o Maglor até que é perdoável e o Maedhros também, mas os três que começam com C são mais detestáveis até que o pai.
Saeros-Os sindar também podem ser canalhas.
 
Os que mais gosto:

Éowyn,por ser uma guerreira nata,linda,simplismente perfeita,orgulhosa com razão,sempre lutando pelo ke ker.
Legolas,por ser tudo! Ele parece tá sempre num transe de perfeição *_* Eh O elfo...
Sam,Merry,Pippin,Bilbo,pela coragem.
Gandalf,Sauron,Galadriel,pelo poder


Os que menos gosto:

Théoden,ô carinha chato.
Saruman,uma palavra,covarde.
 
1º: gandalf
2º: legolas
3º: aragorn
4º: sam
5º: sauron

as podreras:

1º: saruman
2º: pippin
3º: haldir
4º: frodo
5º: arwen (linda + burra!) :mrgreen:
 
Bom.... os que mais gosto:

- Faramir (minha paixão)
- Gandalf
- Sam (apesar de tudo, o cara é O EXEMPLO de fidelidade e retidão)
- Barbárvore
- Os nazgûl... me fascinam
- Túrin Turambar.... morro de pena dele...

Os que menos gosto:
- Denethor ( o cara é um imbecil)
- Fëanor - sem comentários
- Thingol.... não consegui gostar...
- Aquele anão... Mîm... ai q vontade matar!!!!! :x
 
hum esqueci d falar q tambem adoro beren e luthien, fala serio. quem nao gosta da historia deles q atire a primeira pedra ( :lol: )...mas fala serio, eu choro lendo aquilo...
 
Os meus personagens preferidos são:

-Tom Bombadil
-Húrin Thalion
-Sauron
-Gandalf
-Irmo
-Eärendil
-Finrod Felagund
-Aragorn
-Balrog de Moria

Essa lista está praticamente em ordem de preferência. Os dois primeiros são empatados em primeiro. O resto não está em ordem, mas Finrod tem certa vantagem. Algumas são inexplicáveis (ou com explicações pouco racionais) como Irmo. Mas e daí? :D

Eu não tenho propriamente um personagem que eu não goste. É comum não se gostar muito dos vilões, mas isso é o esperado, ora. Eu relaciono enquanto personagens que eu ache legais.
Eu acho que tenho uma cisma com o Túrin. Certo que o cara era um amaldiçoado, mas não consigo ver tudo isso nele. O melhor que ele sabia fazer, lutar, o pai era melhor. Então, não sobra muita coisa além de uma vida desgraçada...
 
The Best of the Best:

- Fingolfin - o elfo supremo
- Túrin - o mala amaldiçoado supremo
- Gandalf - o maguinho amigo da garotada supremo
- Húrin - o guerreiro supremo (Aurë entuluva!)

The worse piece of crap of all:

- Sam Gamgi - o hobbit infame e pé no saco supremo (esse devia ter caído na lava ao invés do Gollum)
 
Os que eu gosto:

Sauron, sem comentários, o cara é f***, meu ídolo!!
Melkor, apesar de ser um covarde, ele é o criador do mal e da escuridão!! :twisted:
Toda a prole do mal. :twisted:
Fingolfin, a chegada dele por Helcaraxë foi rlz...E sem falar quando ele chamou o Melkor pro pau!
Os Mortos das Sendas dos Mortos, eles são rlzzzz!!

Os que eu odeio:

Túrin, esse cara é um m****, se casa com a irmã, mata o melhor amigo e faz muitas outras coisas podres e sem honra.E sem falar que ele matou o Glaurung, aquele fdp!!! :x
Hobbits, criaturas inocentes, indefesas, boçais e ridículas.
E todos os bonzinhos em geral.
 
os personagens q eu + gosto são ÉOWYN a senhora branca de Rohan, FARAMIR o + belo e sábio d Gondor, e LEGOLAS + apenas o do filme ( meu grande Orli)!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: os q eu ñ gosto, nenhum :twisted:
 
Meus favoritos:
Barbárvore, Faramir, Bilbo, Gwaihir, Yavanna, Ulmo, Gandalf, Elrond, Tom Bombadil

Os que menos gosto:
Sam: se comporta como um cachorro atrás do Frodo
Éowyn: só ficou com o Faramir pq não conseguiu catar o Aragorn
Manwë: muito bonzinho
Denethor
Boromir: muito orgulhoso, metidão... nhé
Arwen: uma inútil

É isso :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo