1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quais as melhores músicas da Legião Urbana? - Parte 6 - "O Descobrimento do Brasil"

Tópico em 'Música' iniciado por Deriel, 10 Jan 2011.

?

Quais as melhores músicas da Legião Urbana? - Parte 6 - "O Descobrimento do Brasil"

1. Vinte e Nove

40,0%
  2. A Fonte

0 voto(s)
    0,0%
  3. Do Espírito

10,0%
  4. Perfeição

40,0%
  5. O Passeio da Boa Vista

0 voto(s)
    0,0%
  6. O Descobrimento do Brasil

60,0%
  7. Os Barcos

0 voto(s)
    0,0%
  8. Vamos Fazer um Filme

40,0%
  9. Os Anjos

10,0%
  10. Um Dia Perfeito

10,0%
  11. Giz

30,0%
  12. Love in the Afternoon

20,0%
  13. La Nuova Gioventú

10,0%
  14. Só Por Hoje

20,0%
São permitidos múltiplos votos.
  1. Deriel

Deriel Administrador

Escolha as três melhores músicas do sexto álbum da Legião Urbana!

2. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Re: Quais as melhores músicas da Legião Urbana? - Parte 6 - "O Descobrimento do Brasi

Interessante, gosto do álbum mas num sei dizer "as" preferidas... adoro 29, as outras foi mais pelo que fico cantarolando as vezes.

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Re: Quais as melhores músicas da Legião Urbana? - Parte 6 - "O Descobrimento do Brasi

1- Perfeição
    2- O Descobrimento do Brasil
    3- Um dia perfeito

4. Excluído046

Excluído046 Banned

29, Perfeição (um alimento para meu lado idealista!) e Vamos fazer um filme. Eu queria muito colocar "só por hoje" na seleção. =/

5. Deriel

Deriel Administrador

Esqueceram dessa Enquete? =]

6. JPHanke

JPHanke Usuário

Acho engraçado como as músicas do Legião mesmo sendo antigas (as mais recentes devem ter algo próximo de 15~16 anos) elas ainda se mostram tão contemporâneas. Eu não vivi o Legião em sua época, comecei a ouví-los mesmo só em 2003~2004 e ainda assim sinto como se algumas letras fosse de hoje, especialmente as que retratam as diversas situações do país. É por este motivo que gosto de Perfeição, ela ainda é meio que um tapa na cara da sociedade 18 anos depois de ser composta.

7. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

1. O Descobrimento do Brasil
    2. Giz
    3. Love in the Afternoon

Este é um álbum que, com o tempo, fui deixando de gostar. Não é tão fraco como Uma Outra Estação, mas também tem poucas canções que realmente se sobressaem (a faixa-título é uma que provavelmente entraria num Top 10 Legião).

8. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Esse é um dos CD's de que eu menos gosto de Legião, embora "Perfeição" seja uma das minhas músicas favoritas. Em ordem:

1. Perfeição
    2. Giz
    3. Vamos Fazer Um Filme

9. Alassë

Alassë Pasteleira

Nhá, esse é um dos favoritos, junto com As Quatro Estações, como selecionar só 3? D:

Compartilhar