• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais as melhores músicas da Legião Urbana? - Parte 6 - "O Descobrimento do Brasil"

Quais as melhores músicas da Legião Urbana? - Parte 6 - "O Descobrimento do Brasil"


  • Total de votantes
    10
Re: Quais as melhores músicas da Legião Urbana? - Parte 6 - "O Descobrimento do Brasi

Interessante, gosto do álbum mas num sei dizer "as" preferidas... adoro 29, as outras foi mais pelo que fico cantarolando as vezes.
 
Re: Quais as melhores músicas da Legião Urbana? - Parte 6 - "O Descobrimento do Brasi

1- Perfeição
2- O Descobrimento do Brasil
3- Um dia perfeito
 
Re: Quais as melhores músicas da Legião Urbana? - Parte 6 - "O Descobrimento do Brasi

29, Perfeição (um alimento para meu lado idealista!) e Vamos fazer um filme. Eu queria muito colocar "só por hoje" na seleção. =/
 
Re: Quais as melhores músicas da Legião Urbana? - Parte 6 - "O Descobrimento do Brasi

Esqueceram dessa Enquete? =]
 
Re: Quais as melhores músicas da Legião Urbana? - Parte 6 - "O Descobrimento do Brasi

Acho engraçado como as músicas do Legião mesmo sendo antigas (as mais recentes devem ter algo próximo de 15~16 anos) elas ainda se mostram tão contemporâneas. Eu não vivi o Legião em sua época, comecei a ouví-los mesmo só em 2003~2004 e ainda assim sinto como se algumas letras fosse de hoje, especialmente as que retratam as diversas situações do país. É por este motivo que gosto de Perfeição, ela ainda é meio que um tapa na cara da sociedade 18 anos depois de ser composta.
 
Re: Quais as melhores músicas da Legião Urbana? - Parte 6 - "O Descobrimento do Brasi

1. O Descobrimento do Brasil
2. Giz
3. Love in the Afternoon

Este é um álbum que, com o tempo, fui deixando de gostar. Não é tão fraco como Uma Outra Estação, mas também tem poucas canções que realmente se sobressaem (a faixa-título é uma que provavelmente entraria num Top 10 Legião).
 
Re: Quais as melhores músicas da Legião Urbana? - Parte 6 - "O Descobrimento do Brasi

Esse é um dos CD's de que eu menos gosto de Legião, embora "Perfeição" seja uma das minhas músicas favoritas. Em ordem:

1. Perfeição
2. Giz
3. Vamos Fazer Um Filme
 
Re: Quais as melhores músicas da Legião Urbana? - Parte 6 - "O Descobrimento do Brasi

Nhá, esse é um dos favoritos, junto com As Quatro Estações, como selecionar só 3? D:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo