• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quadrinhos

Status
Fechado para novas mensagens.
Vou aproveitar o tópico da Éowyn e lançar um sobre quadrinhos ? Vocês gostam ?

Eu li bastante há uns 10-12 anos.

Para mim as obras-primas dos quadrinhos são o "Cavaleiro das Trevas" e "Watchmen". Vocês conhecem ?

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
Eu adoro o Batman dessa epoca, em q ele era muito mau.
Watchmen eu nao conheço, sei q eh um classico, mas nao li. Eu era muito novo, devia ter uns 7, 8 anos.
Adoro revista em quadrinhos mas, desisti de colecionar a uns 6 anos. Eh muito difícil. E caro!
 
Tev uma época em que eu era vidrada em batman, de 97 à 2000; agora não sou mais. Compro revistas da Marvel e da Dc aleatóriamente, mas curto demais mangás: Ranma 1/2 , Samurai X , Holy Avenger (brasileiro).
Watchmen?! É muito louco! Uma boa também é "Ruínas" e "Corvo". Um ótimo mangá também foi lançado recentemente... é é do Batman!

Adoro tirinhas! Não perco Calvin!
 
Gostava bastante do X-Men, mas nem leio mais.

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
Tirinhas de jornais eu sou fan do Urbano, o aposentado e do Zoe e Zeze!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:

Eu sempre gostei de X-men e Garfield, mas o melhor de todos eh e sempre sera o Calvin!



Eh mesmo! Como pude esquecer do Calvin?
Eh muito maneiro! Alguem ja leu aqueles livrinhos do Calvin?
As tirinhas nacionais tb sao muito boas.
Gosto do Nick Nausea (naum sei se eh nacional) e da Aline.
O Laerte e o Angeli sao muito feras. Alguem sabe o nome do outro q escreve com eles a tirinha "Los Tres Amigos" (tirando o Adao Iturussagai q acabou de entrar).
 
adoro quadrinhos!!!meu personagem favorito é o insuperável Homem-Aranha ,o "amigão da vizinhança"!hehehehehe...quanto a watchmen,eu conheço mas ñ li !já cavaleiro das trevas é um clássico que todo mundo que curte HQ conhece !outros que eu tb gosto é Preacher ,Hellboy ,Sandman(li pouco),o Corvo e X-men !!!ah ,o níquel náusea e o Calvin são demais ,assim como Charlie Brown e Astérix !!!
 
quote:
Tirinhas de jornais eu sou fan do Urbano, o aposentado e do Zoe e Zeze!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"


O Urbano é muito FODA! Eu adoro aquelas tiras, ainda mais que só vejo suas histórias qdo estou no Rio, através do jornal O GLOBO.
Outro que sempre gosto de ver naquele jornal é o CROCK, RECRUTA ZERO, HAGAR!!!!, nossa, que mais...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
O coisas de louco tb é maneiro!
Os bichos!!!!!!


"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Eu lia muito Turma da Mônica mesmo...

Não sou muito chegada ao estilo dos quadrinhos tipo Marvel Comics.

Mas Garfield é o máximo! Adoro ele!!!

:: Lady of the Golden Wood ::
 
De uns tempos prá cá, eu tenho me entupido de mangás... e às vezes roubo as revistinhas da Turma da Mônica da minha irmã...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Zoe e Zeze é o maior!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Quadrinhos são legais mas...é foda colecionar...é muito caro..Mas eu colecionei por um tempo, e hoje tenho todas guardadas (na epoca eu ate assinei a "wizard" nacional). Gostava de conan, x-men, batman...putz..varios..Ainda hoje compro algumas quando saem boas edições, tipo "O cavaleiro das trevas", "Piada mortal", etc...O que vcs acham do novo formato das revistas que estao saindo pela abril??? Isso de herois premium ficou ridiculo...cada revista a 10,00 reais é foda...Ja que a nostalgia tomou conta do forum...alguem ai lembra da revista "Storm"..que tinha umas ilustrações bem bonitas???

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 
Os quadrinos que eu mais gostava eram os do homem-aranha e do X-men...spaw eu tamem li um poko.

"Viva todos os dias da sua vida como se fosse o ultimo, um dia vc acerta."
 
E alguém lembra daqueles livrinhos retangulares do Garfield? Aquele gato é o máximo; ironia pura!

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
Eu lembro q meu primo tinha um livro meio guadrado e bem grossinho com muitas tirinhas do Calvin! Era muito engraçado!
O mais classico é ele tomando banho na privada!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
E alguém lembra daqueles livrinhos retangulares do Garfield? Aquele gato é o máximo; ironia pura!

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador

Eu devo ter uns 10 livrinhos desses... eh muito engracado!!!!

§.<.
 
Eu já fui um grande fã de HQs a já gastei muito dinheiro com eles. Mas o tempo foi passando, a minha adolescência foi chegando ao final e eu fui perdendo o interesse e deixando de comprar revistas.

Eu ainda gost bastante de HQs, mas não o suficiente para gastar o meu dinehiro (suado) em revistas todo mês.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo