• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quadrinhos Widescreen

• Criador do tópico Criador do tópico Kiwi
  • Data de Criação Data de Criação

O que vc achou do formato Widescreen?

• Horrível

Votos: 0 0,0%
  • Ah... sei lá

Votos: 0 0,0%

• Total de votantes
    977

Kiwi

mi perna está jodida.
Muito bem!

A Panini lançou o especial
X-MEN WIDESCREEN e eu queria saber a opinião de vocês sobre o formato...(Não da história)

Tiveram facilidade de ler?

Gostaram do formato?

Gostariam de ver outros títulos no formato?

Tá parecendo aquela coisa da Turma da Mônica... um quadrinho por página...

Coisas como divisão dos quadrinhos pela página, dando efeito de movimento é perdido em um negócio desses. Uma HQ de ação tenho impressão que vai matar tudo... vai ser uma sucessão de quadrinhos parados???

E o Wolv tá aí dentro? Como é que vão fazer ele parecer animal e ágil??? :o?:

Não era melhor ter feito animação??

Se der certo eu aplaudo de pé... provavelmente só vou ler na banca e não me arrisco a comprar.

Não tem só um quadro por página. Mas tem vários quadros de página inteira. :lily:

Saiu um do Batman nesse formato aí a alguns dias... achei estranho e não comprei. Pra algumas coisas vale a pena ser tradicional mesmo 8-)

Na boa... isso é só pra comer o dinheiro da gente.. Olha lá... diferente.. deeve ser legal. Não é !
Porq eles tentam essas coisas ??? :o?:

The Transcendent One disse:
Na boa... isso é só pra comer o dinheiro da gente.. Olha lá... diferente.. deeve ser legal. Não é !
Porq eles tentam essas coisas ??? :o?:

Simples, ganhar dinheiro as custas dos fãs....... :disgusti:

Sinceramente não achei legal o formato.....

pô gente...

TEM A DOMINÓ NA HISTÓRIA!!!!!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
só pela Dom já valeu o dimdim... quanto ao formato... é esquisito... e ruim para ler no busão :mrgreen:

(e acho que não rolou nada com o Ciclope e a Emma)

Uma grande porcaria...
Só vou comprar pq sou colecionador... e curto x-men.
Ainda bem que num é sempre que eles fazem essas porcarias...

tb não é para tanto assim. é uma experiência válida. mas ainda bem que só sai uma assim uma vez por ano

Não encontrei grandes dificuldades para ler, mas o formato nao é muito bom mesmo. Talvez se fosse menor... :roll:

Não acrescenta em nada. Nos EUA, foi adotado durante um tempo, paralelamente. Tipo, as revistas do X-MEN eram lançadas em formato normal e em formato widescreen. Lá tem mercado.

A questão é que lá o formato mantêm as proporções do formato americano, que é menor que esse formato da Panini. Não fica tão difícil de ler. Aqui a revista ficou comprida demais.

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back