• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quadrinhos Widescreen

O que vc achou do formato Widescreen?

  • Horrível

    Votos: 0 0,0%
  • Ah... sei lá

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    977

Kiwi

mi perna está jodida.
Muito bem!

A Panini lançou o especial
X-MEN WIDESCREEN e eu queria saber a opinião de vocês sobre o formato...(Não da história)

Tiveram facilidade de ler?

Gostaram do formato?

Gostariam de ver outros títulos no formato?
 
Aerandir disse:
Ahn??? Explica como funciona isso???

Funciona igualzinho a um gibi tradicional.........
A diferença e que este esta no formato Widescreen.

Morgoth disse:
É...e passa o link tb!

Panini: http://www.paninicomics.com.br/Home.jsp

140.jpg
 
Tá parecendo aquela coisa da Turma da Mônica... um quadrinho por página...

Coisas como divisão dos quadrinhos pela página, dando efeito de movimento é perdido em um negócio desses. Uma HQ de ação tenho impressão que vai matar tudo... vai ser uma sucessão de quadrinhos parados???

E o Wolv tá aí dentro? Como é que vão fazer ele parecer animal e ágil??? :o?:

Não era melhor ter feito animação??

Se der certo eu aplaudo de pé... provavelmente só vou ler na banca e não me arrisco a comprar.
 
Não tem só um quadro por página. Mas tem vários quadros de página inteira. :lily:
 
Saiu um do Batman nesse formato aí a alguns dias... achei estranho e não comprei. Pra algumas coisas vale a pena ser tradicional mesmo 8-)
 
Na boa... isso é só pra comer o dinheiro da gente.. Olha lá... diferente.. deeve ser legal. Não é !
Porq eles tentam essas coisas ??? :o?:
 
The Transcendent One disse:
Na boa... isso é só pra comer o dinheiro da gente.. Olha lá... diferente.. deeve ser legal. Não é !
Porq eles tentam essas coisas ??? :o?:

Simples, ganhar dinheiro as custas dos fãs....... :disgusti:

Sinceramente não achei legal o formato.....
 
pô gente...

TEM A DOMINÓ NA HISTÓRIA!!!!!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
só pela Dom já valeu o dimdim... quanto ao formato... é esquisito... e ruim para ler no busão :mrgreen:

(e acho que não rolou nada com o Ciclope e a Emma)
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
quanto ao formato... é esquisito... e ruim para ler no busão :mrgreen:

(e acho que não rolou nada com o Ciclope e a Emma)

e dá o maior medo de dobrar a revista toda.
 
Uma grande porcaria...
Só vou comprar pq sou colecionador... e curto x-men.
Ainda bem que num é sempre que eles fazem essas porcarias...
 
tb não é para tanto assim. é uma experiência válida. mas ainda bem que só sai uma assim uma vez por ano
 
Não encontrei grandes dificuldades para ler, mas o formato nao é muito bom mesmo. Talvez se fosse menor... :roll:

Não acrescenta em nada. Nos EUA, foi adotado durante um tempo, paralelamente. Tipo, as revistas do X-MEN eram lançadas em formato normal e em formato widescreen. Lá tem mercado.
 
A questão é que lá o formato mantêm as proporções do formato americano, que é menor que esse formato da Panini. Não fica tão difícil de ler. Aqui a revista ficou comprida demais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo