• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quadrinhos Widescreen

• Criador do tópico Criador do tópico Kiwi
  • Data de Criação Data de Criação

O que vc achou do formato Widescreen?

• Horrível

Votos: 0 0,0%
  • Ah... sei lá

Votos: 0 0,0%

• Total de votantes
    977
eu dei uma folhada na banca.. eh estranho. parece q os caras naum souberam fazer o layout das paginas direito... e o formato eh horrivel pra ler.
eh interessante pq dá pra fazer uns desenhos de pagina inteira legais.. mas sei lá
dava pra fazer a mesma coisa com pagina dupla no formato tradicional...

Hum, será que eu fui o unico que gostei?

Mais realmente não é um formato "util". É legal, mais ruim de manejar, a revista aberta ocupa muito espaço. Quanto aos quadrinhos, achei que ganha uma "dimensão" diferente, variando. Não achei ruim, mais também não ficou uma coisa surpreendente. É boa, nada mais. :D

Acho interessante e idéia de fazer páginas na horizontal. Poderia não ser prático, mas para um formato widescreen, seria melhor um tamanho nromal com as páginas na horizontal.

Será que alguem pode postar uma página pros desprivilegiados que nao viram,verem?

Pois é... esse mês sai a X-Treme Widescreen...
Se preparem p/ ver as bíblias escritas pelo "Gagá" Claremont nesse formato que não ajuda em nada a leitura. :tsc:

Não gostei nem desgostei...

Realmente para ler é meio grande demais, e já notei que a revista precisa de mais cuidados que o normal.
Mas também gostei de algumas páginas, onde o formato valorizava landscapes e talz. Sei lá. :lol:

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back