• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quadrilogia - Alien

Eu revi Aliens, e realmente eu estou inclinado a concordar com aqueles que o consideram o melhor da série.

Se você ignorar a incrível coincidência da Ripley ter despertado exatamente quando o povo da colônia encontrou a nave abandonada ( :roll: ), o filme é praticamente perfeito.

Mas, por falar em nave abandonada, seria cool ver essa raça antiga que foi exterminada pelos aliens. Aqueles conceitos visuais do Giger são tão... "alienígenas". :mrgreen:

Voltando ao Aliens, eu queria falar do Bill Paxton, que estava hilário no filme. "And she's badass, man. I mean... big!" :lol:

V disse:
Eu revi Aliens, e realmente eu estou inclinado a concordar com aqueles que o consideram o melhor da série.

Se você ignorar a incrível coincidência da Ripley ter despertado exatamente quando o povo da colônia encontrou a nave abandonada ( :roll: ), o filme é praticamente perfeito.

:

acho que uma coisa levou a outra. Ela acordou e em seu relatório, disse algo sobre a nave. O personagem do Paul Reiser mandou investigarem, pelo jeito até ali não tinham explorado muito o planeta.... aí eles acharam.
A coincidência é eles terem fundado uma colônia exatamente no mesmo planeta que a Ripley passou antes. :roll:

Aliens x Predador

O roteiro de Paul W. Anderson para Aliens Vs. Predador foi aprovado pela 20th Century Fox. Segundo o site Filmjerk, o projeto está oficialmente em fase de pré-produção. O início das filmagens está programado para outubro, com locações em Praga (República Tcheca).

O enredo da produção é o seguinte: cientistas partem em uma expedição à Antártica para atrair Predadores usando ovos de Aliens como isca. Os planos dão errado (como já era de se esperar) e os cientistas se vêem em meio a uma batalha entre as duas espécies.

Ainda de acordo com o site, o filme não vai contar com nenhum dos personagens humanos das franquias Alien e Predador. Fora as criaturas principais, todos os outros personagens serão novos, incluindo: Lex, uma jovem e bela pesquisadora; Sebastian, um arqueólogo americano, que se interessa por Lex; Verheiden, um egiptólogo europeu, que já se relacionou com Lex; Miller, um cientista dedicado e desajeitado; Quinn, um perfurador musculoso e arrogante; e Charles, um industriário de meia idade que sofre de câncer e financia a expedição.

Bem... Podemos dizer que os personagens não são tão novos assim...

Fonte: Cinema em Cena

Um AneL disse:
ALeluiaaahhh... folco vc estaria pulando de alegria ao saber qe titio paul esta no meio??? heuheuahuea....

Alien vs Predador na Antártica?!? :disgusti: :disgusti: :disgusti: 8O 8O 8O

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO :x :x :x

MORRA PAUL ANDERSON!
ARDA NO MARMORE DO INFERNO!! AAAAAAAAA

ALIENS E PREDADORES NAO MERECEM QUE VOCÊ FAÇA ISSO COM ELES!

AAAA OLHEM OS ESTEREÓTIPOS TOTAIS NOS PERSONAGENS!!

A :x A :x A :x A :x :x AAAAA :x A

Como é que o Predador pode ir para na Antártica se a espécie dele é de clima quente?
:tsc:

Tem uma frase no filme 2 que é assim:

"A sua espécie é atraída pelo calor e pelo conflito"

Como é que o Predador pode ir para na Antártica se a espécie dele é de clima quente?

Tem uma frase no filme 2 que é assim:

"A sua espécie é atraída pelo calor e pelo conflito"

ESQUEÇA CARA! QUEM VAI DIRIGIR O FILME É O PAUL ANDERSON E NINGUÉM MENOS QUE ELE! PAUL ANDERSON SIGNIFICA QUALQUER COISA PODRE!!

AH EU O ODEIO! :x :x :x

Estranho, muito estranho.....Eu tinha lido uma reportagem dizendo q não haveria o tal filme......muito estranho.....tinha lido q o James Cameron achava q isso seria o fim das duas séries, e q ele poderia produzir até o 5° Alien com a condição de não existir o AlienXPredador.....

Aliens X Predadores :think:

Humm não acho uma boa, só se for sangrento, desumano e devastador :mrgreen:

Um trecho do roteiro de Aliens Vs. Predador foi divulgado pelo site Showfax. Nele, descobrimos que a ação se passa nos dias atuais, quando uma estrutura piramidal anterior às famosas pirâmides egípcias é descoberta na Antártica por satélites. Ao explorá-la, uma equipe de estudiosos financiada por um bilionário descobre esqueletos humanos com buracos no peito, hospedeiros dos Aliens. Parece que o templo foi construído ou infestado pela raça extraterrestre em um passado distante. O script não revela a participação do Predador, que só deve aparecer mais à frente na história.

Um AneL disse:
humm..sei nao... acho qe esse roteiro nao vai pegar.. mesmo qe eles arrumem um jeito de explicar a existencia dos aliens na terra... :P CADE O FOLCO? Heuhaeuhuaheua :grinlove:

Uma coisa que já é certa com relação a Aliens Vs. Predador é a data de lançamento: a 20th Century Fox anunciou que o filme sai em 6 de agosto de 2004.

aquele cara que acha a nave da Ripley no começo de Aliens, O resgate não é aquele ator que faz aquele série Dawson's Creek e outros filminhos adolescentes? :think:

Alex deLarge disse:
aquele cara que acha a nave da Ripley no começo de Aliens, O resgate não é aquele ator que faz aquele série Dawson's Creek e outros filminhos adolescentes? :think:

Eu acho que ninguém de Dawson's Creek estava vivo naquela época.

De que personagem você está falando?

Eu gostei mais do segundo. o primeiro é bom, mas é meio parado. Entendendo quem gosta mais do primeiro. Mas eu prefiro a ação do segundo. Agora o terceiro, é uma tentativa de copiar o primeiro. Acho que nem precisava ter sido feito. O ultimo, admitam, é muito forçado. Mas a cena mais classica que eu acho, é no segundo. Que eles estão não lembro onde, e detectam aliens por perto. Aí eles entram na sala e soldam a porta. E os aliens vindo. Todo mundo acha q é defeito nos radares, e os aliens vindo. Aí eles espiam no teto. E lá estava eles, chegando com um só objetivo. Daí por diante foi só tiroteio. Chuvendo alien por tudo que é lado. Aquela parte é muito legal.

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back