Togo Bolseiro
Usuário
De toda essa serie desses aliens o unico que eu achei muito bom foi o alien a ressurreição....

Tem certeza que vc assistiu todos?..... I don't think so

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
De toda essa serie desses aliens o unico que eu achei muito bom foi o alien a ressurreição....
V disse:Voltando ao Aliens, eu queria falar do Bill Paxton, que estava hilário no filme. "And she's badass, man. I mean... big!"
V disse:Eu revi Aliens, e realmente eu estou inclinado a concordar com aqueles que o consideram o melhor da série.
Se você ignorar a incrível coincidência da Ripley ter despertado exatamente quando o povo da colônia encontrou a nave abandonada (), o filme é praticamente perfeito.
:
Um AneL disse:ALeluiaaahhh... folco vc estaria pulando de alegria ao saber qe titio paul esta no meio??? heuheuahuea....
Como é que o Predador pode ir para na Antártica se a espécie dele é de clima quente?
Tem uma frase no filme 2 que é assim:
"A sua espécie é atraída pelo calor e pelo conflito"
Um AneL disse:humm..sei nao... acho qe esse roteiro nao vai pegar.. mesmo qe eles arrumem um jeito de explicar a existencia dos aliens na terra...CADE O FOLCO? Heuhaeuhuaheua
![]()
Alex deLarge disse:aquele cara que acha a nave da Ripley no começo de Aliens, O resgate não é aquele ator que faz aquele série Dawson's Creek e outros filminhos adolescentes?![]()
De que personagem você está falando?