• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qua é a sua banda poser favorita?

em relaçao a roupas bizarras eu gosto mutio do KISS, mas o bon jovi tb e legal tb naum compraria um cd mas tem musica bem divertidas....
 
Eu acho que o Gene Simmons também exagerava muito nos shows, se babando todo de sangue e se lambendo.
 
Kiss disparado, Van Halen teve uma fase poser, no começo. E o Skid Row é legal, principalmente por causa de 18 and Life, grande som
 
the lonely bard disse:
Eu acho que o Gene Simmons também exagerava muito nos shows, se babando todo de sangue e se lambendo.
e realmente... isso sem contar com aquelas roupas bizarras q eles usavam nos anos 80...

mas isso que era o legal! Imagina Kiss sem roupas bizarras, aquelas botonas, sem explosão, banbando sangue?! :disgusti:

nao seria kiss :mrgreen:
 
§GÂBIL-NALA§ disse:
the lonely bard disse:
Eu acho que o Gene Simmons também exagerava muito nos shows, se babando todo de sangue e se lambendo.
e realmente... isso sem contar com aquelas roupas bizarras q eles usavam nos anos 80...

mas isso que era o legal! Imagina Kiss sem roupas bizarras, aquelas botonas, sem explosão, banbando sangue?! :disgusti:

nao seria kiss :mrgreen:

Claro, Gâbil!

Mas eu não gosto da babação de sangue nem do Simmons mostrando a língua. Chega a parecer idiota :P
 
Kiss deixou de ser algo q se dê valor há algum tempo... a palhaçada do simmons com os produtos da banda e a palhaçada com as maquiagens de ace e peter já deu no saco. Pode incluir ai tb a palhaçada do alive 4 q nunca saiu e a palhaçada do show com orquestra sinfonica com tommy com a maquiagem do Ace.

há...faz qt tempo q o kiss naum apresenta um material inédito de qualidade?
 
§GÂBIL-NALA§ disse:
É nada cara, é style, é a marca do Kiss, pô! :twisted:

Tudo bem. Mas o cara leva muito a sério. Ele lambe a cara toda, as mãos, entre os dedos, suja o baixo todo e roda aquela língua dele o tempo todo! Só falta ele querer tocar baixo com a língua. :lol:
 
Legal eu não sei, mas pelo ele estaria usando a língua pra alguma coisa, ao invés de ficar mostrando como se fosse muito maravilhoso :roll:
 
Van Halen com certeza
é uma das minhas bandas favoritas... tenho 5 cds dele

Bon Jovi no tempo do Cross Roads
Europe com o seu clássico The Final Countdown detona e... bem... eu incluiria o Scorpions nessa lista... Scorpions é demais
 
Cibele disse:
Van Halen e Extreme... pra quem ainda se lembra desse último...

:mrgreen:

Extreme não é tão desconhecido assim...

Eu até hoje não consegui entender exatamente o que significa poser... mas, seguindo o padrão das bandas, eu curto pacas Van Halen, Skid Row, Journey, Kansas, David Bowie...
 
Poser=Hard Rock??

Em todo caso, Twisted Sister é a melhor, outras q eu curto são Poison, Dokken, Bon Jovi, Skid Row....
 
A Urd ouve Motley Crue lalalalalalalalla :lol: :P

*Gabil sai correndo e se esconde em baixo da mesa*


Nao, mas a banda que detona total, nesse estilo, é WASP, nao tem pra ninguem, é a primeira com certeza.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo