• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qua é a sua banda poser favorita?

vamos esclarecer uma coisa: Glam e nao nao Poser.

Eu tb curto muito twisted and sisters, mas tem outras fortes na parada, como Van Halen, Wasp, Mr. Big....
 
§GÂBIL-NALA§ disse:
vamos esclarecer uma coisa: Glam e nao nao Poser.

Concordo com isso.

Bom, acho q Twisted Sister é a banda soberana do glam, apesar de termos David Bowie nesse aspecto, mas como no caso dele foi uma fase não vou considerar, então é o TS mesmo!!
 
Eu sempre achei que o Twisted Sister usava aquele visual como uma paródia para eles mesmo. Diferente de outras bandas Glam que se levavam a sério.

Poser é um conceito tão ... indefinido? Se o caso aqui for apenas o uso de roupas espalhafatosas, de um visual extravagante ... tem muitas bandas que eu adoro. Iron Maiden, Led Zeppelin, Raven, etc.
 
Se poser for o q o Farah falou, então digo q é Led, embora goste bastante de Van Halen... o David Lee Roth é o cara mais poser q eu já vi!!!
 
Além de não xingar ainda assino embaixo e vou além, Bon Jovi tem várias músicas legais, é um p.uta rock competente o q ele pratica, e mais, tem estilo. Tudo bem q eu não tenho a manha de comprar CDs dele, mas é legal sim.
 
The Privateer disse:
Gandalf disse:
The Priveteer disse:
hummmmm... Dokken e Loudness... sei lá...

Que isso??? :o?:
Sera que dah pra traduzir pra mim?! :lol:

na boa cara qual é a graça?

saum duas bandas de hard dos anos 80.

A graca nao eh nenhuma nao! Eh pq eu usei o palavra "traduzir", ou seja, nao tenho a minima ideia de tais banda... obrigado por me dizer algo! :kiss:
 
tu é forgado hein manu hehehe, mas o q tu quer saber cara? eu mesmo so tenho dois cds de cada banda. eu mesmo naum conheço muito
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo