1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qua é a sua banda poser favorita?

Tópico em 'Música' iniciado por Yngwie J. Malmsteen, 26 Mar 2003.

1. Eu so ligadão em Twisted Sister huauhahaauhu

2. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

vamos esclarecer uma coisa: Glam e nao nao Poser.

Eu tb curto muito twisted and sisters, mas tem outras fortes na parada, como Van Halen, Wasp, Mr. Big....

3. Golgo13

Golgo13 Usuário

Concordo com isso.

Bom, acho q Twisted Sister é a banda soberana do glam, apesar de termos David Bowie nesse aspecto, mas como no caso dele foi uma fase não vou considerar, então é o TS mesmo!!

4. Thico

Thico The Passenger

Skid Row na cabeca! hauiaahaiih!
    Van Halen acima de todos nesse caso!

5. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Eu sempre achei que o Twisted Sister usava aquele visual como uma paródia para eles mesmo. Diferente de outras bandas Glam que se levavam a sério.

Poser é um conceito tão ... indefinido? Se o caso aqui for apenas o uso de roupas espalhafatosas, de um visual extravagante ... tem muitas bandas que eu adoro. Iron Maiden, Led Zeppelin, Raven, etc.

6. Beladona_theOld

Beladona_theOld Usuário

Skid Row e Mötley Crue!!!

7. Hareth

Hareth Usuário

Se poser for o q o Farah falou, então digo q é Led, embora goste bastante de Van Halen... o David Lee Roth é o cara mais poser q eu já vi!!!

8. inominavell

inominavell Usuário

9. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Ah podem me xingar, mas as primeiras coisas de Jon Bon Joví é legal :mrgreen:

10. Golgo13

Golgo13 Usuário

Além de não xingar ainda assino embaixo e vou além, Bon Jovi tem várias músicas legais, é um p.uta rock competente o q ele pratica, e mais, tem estilo. Tudo bem q eu não tenho a manha de comprar CDs dele, mas é legal sim.

11. Círdan.

Círdan. bastard

Na boa..Kiss e Skid Row..ninguém ganha não..

12. BlackBeard

BlackBeard Usuário

hummmmm... Dokken e Loudness... sei lá...

13. Thico

Thico The Passenger

Que isso??? :o?:
    Sera que dah pra traduzir pra mim?! :lol:

14. [*Mia*]

[*Mia*] Usuário

Skid Row e Bon Jovi

15. dokken, loudness e as primeiras coisas do bon jovi eu curto pacas, Mötley Crüe tambem é muito bom

16. BlackBeard

BlackBeard Usuário

na boa cara qual é a graça?

saum duas bandas de hard dos anos 80. parece um pouco óbvio né, se o tópico se trata disso...

17. Thico

Thico The Passenger

A graca nao eh nenhuma nao! Eh pq eu usei o palavra "traduzir", ou seja, nao tenho a minima ideia de tais banda... obrigado por me dizer algo! :kiss:

18. eu acho q não tem banda poser q eu goste d verdade ... :|

19. BlackBeard

BlackBeard Usuário

tu é forgado hein manu hehehe, mas o q tu quer saber cara? eu mesmo so tenho dois cds de cada banda. eu mesmo naum conheço muito

20. Cibele

Cibele Usuário

Van Halen e Extreme... pra quem ainda se lembra desse último...

:mrgreen:

Compartilhar