• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pvp

o pessoal do mimimi do pvp já vai choramingar sobre a phoenix flare, certeza.

meu time no momento tem sido meu agente + magik + emma. magik ainda em nível 2 e já faz um estrago :rofl:

o pessoal do mimimi do pvp já vai choramingar sobre a phoenix flare, certeza.

meu time no momento tem sido meu agente + magik + emma. magik ainda em nível 2 e já faz um estrago :rofl:

tomara que não. a Phoenix Flare já tem a limitação de ficar uma rodada sem atacar y.y
A Magik é um espetaculo, desde o lvl1 *O* A minha tá indo pro lvl3 agora, um show jogar com ela *O*

Meu time no PvP é o Agente generalist, Emma Frost infiltrator e Phoenix tactician. Os personagens tem 7.491, 6.875 e 6.574 de HP respectivamente. Um adversário ontem usou Chrono Overdrive e a Phoenix Flare em seguida, tirando a Emma que tem o Diamond Body, os outros 2 ficaram com praticamente 1.000 de HP =p
Muto forte essa praga de arma.

alguem reparou nos novos itens de 1800 silver e 10 sp

a mascara eh mto boa eu comprei umas 16 ontem ahsuhuasuh

meu pvp agora esta 30200atk e 28500 def

o_o

Eu coloquei bastante Phoenix Essence, to com 17K ATK e DEF, no geral até que tá fácil, mas contra Capitão América WWII bloqueando tudo e Thor com 2x Might of Mjolnir logo de começo, fica complicado.

Vou tentar manter pelo menos umas 10 lutas por dia, pra chegar logo no 100.

ps: To gostando de ver a variedade de heróis nos times, tem Magik, Human Torch, Colossus, tá divertido. :D

o que é aquele arc something que algumas pessoas tem usado? pooo, deu mais de 11000 de dano em TODAS as minhas personagens, wtf!

Arc Reactor Charge, parece que é do AvX Set, e dobra o dano do próximo ataque, já vi algumas vezes mas ainda não me causou muito estrago...

Meu, o que está me irritando profundamente, é que não adianta ser bom ou ruim no PVP... você pode ter a melhor estratégia, com o melhor set de armas e heróis... se o cara tem mais bônus por itens, ele te massacra...

Tava jogando agora contra um cara com média de 45k ataque/defesa, e eu com meus 28k. Matou meu América com dois ataques. Foi nocaute no primeiro round.

Tá foda esse desequilibrio... quem usou cheat pra pegar itens na roleta e estourar de bônus, tá arrebentando agora...

quem usou cheat pra pegar itens na roleta e estourar de bônus, tá arrebentando agora...
Se você ver alguém com vários Handheld Hohlraum e Cosmic Ray Bomb no bônus é só tirar um print e reportar, se for mesmo caso de cheat eles tiram do PvP...
De resto os melhores itens de PvP dá pra comprar com silver ou gold.

Se você ver alguém com vários Handheld Hohlraum e Cosmic Ray Bomb no bônus é só tirar um print e reportar, se for mesmo caso de cheat eles tiram do PvP...
De resto os melhores itens de PvP dá pra comprar com silver ou gold.

Não é bem isso... o pessoal que usou cheat quando podia descobrir o item que viria na roleta, pôde fazer um arsenal foda... e quem fez, ficou com um bônus muito bom... os itens comprados com silver, não chegam perto desses itens... os itens de gold gold, nem sempre são tão bons como uns específicos da roleta... mas daí já é caso de cara que investe grana no jogo, aí ele vai ter essa vantagem mesmo... então, não há como denunciar o cara, se ele tem itens limpos, conseguidos na roleta... isso serviria só pro cara que forçou o drop de itens.

Então, os únicos itens superiores de roleta são esses dois que citei, a menos que tenham melhores depois do lvl 100, que eu saiba, a única forma de criar um bônus superior com itens de roleta é com Handheld e Cosmic Ray Bomb. Com menos de 2000 silver dá pra comprar item com 612/306 de bônus.

Tem aquele Destroyer Power Relic tbm... deve ter mais uns, vou dar uma olhada nos itens dos caras que vierem com bônus muito maior, pra saber se eh quem comprou gold ou se fez esse esquema da roleta na época do cheat

Tem aquele Destroyer Power Relic tbm... deve ter mais uns, vou dar uma olhada nos itens dos caras que vierem com bônus muito maior, pra saber se eh quem comprou gold ou se fez esse esquema da roleta na época do cheat

cara os melhores itens sao o martelo do thor e aquela pedrinha tmb da fase 8.6 do thor

tem altos negos com 12 , 15 de cada uma ae è cheat na certa!

eu so tenho uns 3,4 de cada hasuuhashuas so jogo na fase do thor ja faz meses que zerei todas as fases estou no level 159 com as 5 salas disponiveis e tenho
30.300 de atk e 28,500 de def acabei de vencer um cara com 35k de atk e def mais foi foda o_o

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
189 Dias 4 Horas 53 Minutos 2 Segundos

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$330,00
Termina em:
189 Dias 4 Horas 53 Minutos 2 Segundos
Back