DarkGambit
Usuário
ta fods eu tenho 23k de atk e 20k de def.... quando pego neguim com 30k è muito dificil vencer o_o
Bem isso, tá foda!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
ta fods eu tenho 23k de atk e 20k de def.... quando pego neguim com 30k è muito dificil vencer o_o
Bem isso, tá foda!
o pessoal do mimimi do pvp já vai choramingar sobre a phoenix flare, certeza.
meu time no momento tem sido meu agente + magik + emma. magik ainda em nível 2 e já faz um estrago![]()
tomara que não. a Phoenix Flare já tem a limitação de ficar uma rodada sem atacar y.y
A Magik é um espetaculo, desde o lvl1 *O* A minha tá indo pro lvl3 agora, um show jogar com ela *O*
Se você ver alguém com vários Handheld Hohlraum e Cosmic Ray Bomb no bônus é só tirar um print e reportar, se for mesmo caso de cheat eles tiram do PvP...quem usou cheat pra pegar itens na roleta e estourar de bônus, tá arrebentando agora...
Se você ver alguém com vários Handheld Hohlraum e Cosmic Ray Bomb no bônus é só tirar um print e reportar, se for mesmo caso de cheat eles tiram do PvP...
De resto os melhores itens de PvP dá pra comprar com silver ou gold.
Tem aquele Destroyer Power Relic tbm... deve ter mais uns, vou dar uma olhada nos itens dos caras que vierem com bônus muito maior, pra saber se eh quem comprou gold ou se fez esse esquema da roleta na época do cheat