• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pulp Fiction - Tempo de Violência (Pulp Fiction, 1994)

Passolargo disse:
Uia, eu já tava achando que o da CD Point era o mesmo do link postado. Quase faço uma besteira. :dente:

A versão que saiu aqui é bem porca mesmo. A imagem é meio estranha, não tem extra nenhum... Só não reclamo mais porque paguei R$ 19,90. :mrgreen:

o que????? 19,90???

que absurdo!!! isso é um preço muito injusto!!!













:mrgreen:
 
Pois é. Tem tanto filme podre por aí à venda cheios de extras e Pulp Fiction que é foda não tem nenhum.
 
Sim, na maioria das lojas o preço fica em torno disso mesmo. Um absurdo!
Eu aproveitei e comprei o meu numa promoção do Shoptime.
 
No tempo em que estive ausente eu assistir alguns filmes.
Um deles foi Pulp Fiction.

Tipo, eu não achei o filme o supra-sumo da genialidade, mas chegou perto.
Os diálogos e monólogos foram todos fantásticos. O chat entre Vincet Vega e o parceiro dele sobre massagem no pé foi totalmente hilário.
Especialmente quando o Vince fala: "Faz massagem no meu pé"? no final.
O monólogo do Walken foi pacas engraçado (se eu estivesse no lugar do garoto eu nunca usaria aquele relógio).

A ordem cronológica fragmentada, algo comum nos filmes do Tarantino, foi usada na dose certa aqui. Não foi como em "21 Gramas", em que a ordem dos acontecimentos estive totalmente bagunçada.
Em Pulp Fiction foi algo mais, digamos, "sutil".

A morte do Vincent Vega foi meio difíxcil de engolir.
Eu acho que estou muito acostumado à mortes épicas etc.
 
Regente Cósmico disse:
O monólogo do Walken foi pacas engraçado (se eu estivesse no lugar do garoto eu nunca usaria aquele relógio).
Você teria coragem de jogar 8 (10? ou 15?) anos de esforços de seu falecido pai no lixo? Isso que eu chamo de sangue de barata.

Regente Cósmico disse:
A morte do Vincent Vega foi meio difíxcil de engolir.
Eu acho que estou muito acostumado à mortes épicas etc.
Como diz aquele provérbio americano (ou inglês, whatever): if you'll die, dont make too much fuzz about it, IMO.
 
str1ker disse:
Você teria coragem de jogar 8 (10? ou 15?) anos de esforços de seu falecido pai no lixo? Isso que eu chamo de sangue de barata.
Sim. Eu prefiro jogar 8/10/15/whatever anos de esforços de meu falecido pai no lixo do que usar um relógio que ficou anos no ânus dele.

Como diz aquele provérbio americano (ou inglês, whatever): if you'll die, dont make too much fuzz about it, IMO.
naocomplique.jpg
 
Regente Cósmico disse:
Sim. Eu prefiro jogar 8/10/15/whatever anos de esforços de meu falecido pai no lixo do que usar um relógio que ficou anos no ânus dele.
Mas o relógio havia passado de geração pra geração na família dele, ou no ânus da família dele, como preferir. :lol:

Era algo como um único vínculo das raízes dele. Isso o fazia mais humano de certa forma.
 
Tisf disse:
Mas o relógio havia passado de geração pra geração na família dele, ou no ânus da família dele, como preferir. :lol:

Penso que na verdade o relógio levava uma parte viva ainda do pai dele e, quando o Coronel colocou no ânus também se tornou da família também por deixar uma parte dele.

Isso é tão filosófico, acrescenta algo em nossas vidas, que nem o relógio para o Butch, complementa,etc. :-|
 
SBT não costuma ter SAP. Enfim, uma vez ou outra rolou de ter, mas não é como a Globo ou a TNT, que botam SAP em todos os filmes.
 
Passou ontem no SBT. Filmaço, pena que a dublagem omite um pouco a linguagem usada no filme, e confunde um pouco. Como no começo, com Julius perguntando pro tiozinho como era o Marsellus e tal:
-Ele parece uma vadia?
-não
-Então por que você traiu ele?

mas pelo menos não foi como na versão em dvd que eu vi, onde o Bruce Willis, falando da moto, diz:
-It's a chopper
e na legenda:
-É um helicóptero...
 
no meu dvd tem essa legenda tb. e tipo, acho que é o dvd normal que tem pra vender nas lojas, a não ser que tenham lançado uma super edição especial e eu não fiquei sabendo hehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo