• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pulp Fiction - Tempo de Violência (Pulp Fiction, 1994)

NightRaven disse:
110 reais? ces tão passando fome é??? juntem dinheiro ué...

Eu paguei 53 no Trainspotting e já achei caro demais :?


Eu não pago 110 no do Pulp Fiction nem FERRANDO!!!! :mrgreen:
 
É caro, mas não é uma fortuna, realmente.


Preferia comprar 6 filmes na promoação leves 3, pague 2 da Americanas 8-)
 
Concordo com o Dirhil... pulp fiction é um filme completamente foda, mas não gastaria 110 pratas nele nem a pau... pra falar a verdade não pagaria isso para filme nenhum.

Com essa grana dá para ir ao cinema umas 13 veses... já pensaram nisso ?!? :mrgreen:
 
O lance não é o filme em si.
O filme vc acha naquelas promoções das Americanas facinho.
O fato é que é uma edição de colecionador. Ou vai me dizer que ninguém queria tb aquelas edições especiais japonesas de Kill Bill que vem com uma miniatuda de uma Hanzo e mais um monte de tranqueiras de colecionador só pq pode comprar o filme puro?
 
nhé !! :tsc:
Eu num faço muita questão não... tirando os extras que podem vir no dvd o resto num passa de lembrancinha... sempre acaba jogado numa velha caixa de sapatos ou no fundo do armario !!
 
Lord Ashram disse:
É.. vc não tem espírito de colecionador. :P
Culpa do meu pai que não deixava nem colecionar figurinhas direito... se tenho 3 albuns completos é muito !! :disgusti:

Mas sim... adoraria ter uma coleção de filmes... mas isso pq não são futeis... :)

Acho que acabei pegando a doença do meu pai !! :disgusti:
 
Os extras já são de longe algo que um colecionador gostaria.

Também vem com a trilha sonora.

Estou considerando em comprar :|
 
Eu já enho os dois, a Trilha Sonora edição de colecionador, e a caixa com os 2 DVDs edição de colecionador. Para quem gosta do filme vale a pena. Os Extras estão muito bons, nem da pra comparar com a versão pelada que tem aqui no Brasil, e ainda vem com o Menu do Jack Rabit Slim's :grinlove: .
 
Joseph Slater disse:
Eu já enho os dois, a Trilha Sonora edição de colecionador, e a caixa com os 2 DVDs edição de colecionador. Para quem gosta do filme vale a pena. Os Extras estão muito bons, nem da pra comparar com a versão pelada que tem aqui no Brasil, e ainda vem com o Menu do Jack Rabit Slim's :grinlove: .

tô com medo de comprar por que Amazon nem CDPoint indicam legendas em inglês... esse filme tem legenda nos documentarios e filme??
 
Não lembro, acho que sim, eu lemrbo de ver legendas nas cenas deletadas e tal, mas tudo em ingles, acho que nem espanhol tem se não me engano.
 
Tendo legendas, nem que seja em inglês, vale a pena comprar (mesmo sem legendas, eu acho que compraria). Já e´uma boa orientação pra quem não sabe muito bem o inglês "falado", pra quem só sabe ler, etc.
 
eu sei o inglês falado, tô até entendendo muito(evolui bastante em 2004)! Mas o inglês fica beeeeem mais facil se você tiver lendo... Joseph da uma olhada mais legal... talvez tendo eu pense em comprar depois de comprar outros brasileiros!! :roll:
 
Mullets Bundeta disse:
Os extras já são de longe algo que um colecionador gostaria.

Também vem com a trilha sonora.

Essas informações tornam os 110 reais cada vez mais justos. :)

Tá, 110 reais nunca vai ser um preço justo por um filme... :roll:
 
Rafael Prado disse:
Tá, 110 reais nunca vai ser um preço justo por um filme... :roll:
Depende do seu conceito de "justo".
P/ mim, nas condições que essa edição apresenta, entra no meu conceito de justo, pois é algo feita p/ colecionador de forma bem interessante.
 
Lord Ashram disse:
Rafael Prado disse:
Tá, 110 reais nunca vai ser um preço justo por um filme... :roll:
Depende do seu conceito de "justo".
P/ mim, nas condições que essa edição apresenta, entra no meu conceito de justo, pois é algo feita p/ colecionador de forma bem interessante.

Para um colecionador que pode gastar será justo, para aquele que não pode, garanto-lhe, não será.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo