• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pulp Fiction - Tempo de Violência (Pulp Fiction, 1994)

Mithrellas

Usuário
Hm... eu estou errada... ou... não tem tópico pra esse filme ainda!?!?!?!?!?!?! 8O

Eu pesquisei e só veio que ele foi citado em vários tópicos! Caraca... como ninguém criou tópico pra esse filme?!?!?!?!?! Que absurdo!!!! hehehe

Whatever, se eu estiver errada, me avisem.. eu paguei um mico atoa.. =]

De qualquer forma, acho que todos concordam comigo que esse filme é muito foda!! hehehe

Seilá. Não sei direito como falar dele... é muito bom. Em todos os aspectos.

Desde o elenco (que convenhamos, é um dos melhores!) até a trilha sonora (que também é muito foda!)... A história (obviamente) é ótima. Em momneto nenhum fica monotona, e no final faz todo o sentido, mesmo tendo sido "jogada" de tal forma =) O que eu quero dizer é que.. hm.. em momento algum o filme deixa pontas soltas, e.. hm.. muitos filmes erram nisso. E outro ponto fortissimo é o humor. Caraca, como eu ri nesse filme! ehehehe Quando ele atira na cabeça do Marvin eu tive que dar stop no filme, pq não conseguia parar de rir. É muito foda hahahahaha

Ótimo também que tudo no filme por mais trágico e terrivel que seja consegue fazer a gente rir. É humor negro dos melhores! hehehehe

Os atores estão fantásticos. Claro, um elenco daqueles não poderia deixar por menos.

Do começo ao fim o filme é perfeito, partindo de qualquer um dos começos ^^ =]

Ps.: não tinha mesmo nenhum tópico sobre esse filme ainda!?! Eu to errada, né? :eek:
 
:lol: :lol: :lol:

Mith não tinha mesmo...


Bom eu amo esse filme! Inclusive tenho ele em casa...

Tudo nele tem estilo... não me canso de ver!!! Acho fantástico!

Depois eu posto algo melhor sobre ele :grinlove:
 
Não, é que eu tinha feito um tópico do Tarantino pra gente discutir todos os filmes dele juntos, evitar entupimento do forum, etc.

Mas acho que isso já foi pro espaço.

Anyway, eu preciso dizer o quanto eu amo esse filme?

fcstil_0089.jpg
 
Ok.

Tarantino escreve e dirige como um DEUS. E também sabe escolher outros deuses (tipo Samuel L. Jackson, Michael Madsen) para particiar de suas obras. O resultado é uma festa ou celebração celestial de coolness.

Oh, you ready to blow? Well I'm a mushroom-cloud-laying motherfucker, motherfucker! Every time my fingers touch brain I'm Superfly TNT, I'm the Guns of the Navarone.
 
A melhor parte é quando o John Travolta estoura os miolos daquele negro.
não, a melhor parte é a da overdose da Uma Thurman
Pensando melhor, a melhor mesmo é a do sermão do Samuel L. Jackson!
Ou seria a da aparição a do Christopher Walken?
sei lá... é muita cena massa pra um filme só!
 
não vi nada d+ na aparição do Christopher Walken... anyway, eh um dos melhores filmes dos anos 90, é um dos meus preferidos.

So o Tarantino pra fazer esses tipos de dialogo, ele escreve muito bem mesmo. Não gosto do Samuel L. Jackson, mas em Pulp ele detona. Até mesmo o John está legal.

Minha parte preferida é desde quando o Vicent leva a Mia pra jantar, la no bar q tinha o "Elvis" cantando, até a quando ele ve a garota no chão da propria casa, tendo uma overdose.
 
não vi nada d+ na aparição do Christopher Walken...

Tirando o fato de que é o Christopher Walken, ele tem também um monologo gigantesco e totalmente brilhante e extremamente engraçado. E o Walken tira ele de letra como o Deus que ele é.
 
Wilknot disse:
não vi nada d+ na aparição do Christopher Walken...

8-) Eu adorei as cenas dele!!! É quase como se ele fosse o único adulto em um meio em que as crianças "brincam" de ser gangster... Perfeito!!!
 
Fantástico, um dos meus filmes favoritos com um roteiro absurdamente bem escrito e atuações maravilhosas.

Royale with Cheese. :mrgreen:
 
A melhor parte do filme sem dúvida é a redenção de S.L. Jackson, um das melhores falas do cinema recente. bruce Willis estava com um personagem sensacional tb

vcs já perceberam como apareceu filme com a estética parecida (imitação) com a de Pulp Fiction?
 
Esse filme eh incrivelmente maravilhoso (sem exageros)

Eu acho q vi esse filme ateh tarde demais, um pouco mais d um ano, ele eh de 94!
Vi na Tv... sem esperança nenhuma... soh pelo motivo de ser Tarantino e um monte d gente falar q ele era MUITO bom....

Eu naum sonhava em como seria o filme... as cenas, todas com estilo e charme...
Naum sei... eh um filme q eu poderia chamar d um tanto estiloso...
 
Anigel disse:
Wilknot escreveu:

não vi nada d+ na aparição do Christopher Walken...



Eu adorei as cenas dele!!!

ele só teve uma cena :mrgreen: o único adulto onde as crianças brincam de gangster é o personagem do Harvey Keitel, o Lobo, não sei se vc digitou errado ou confundiu mesmo! O Chrisopher Walken é aquele que entrega o relógio de ouro pro muleque que vira o Bruce Willis.

A melhor parte do filme sem dúvida é a redenção de S.L. Jackson, um das melhores falas do cinema recente. bruce Willis estava com um personagem sensacional tb

outra parte muito massa também é a que ele pergunta: "Does Marcelus Wallace looks like a bech?" :lol:
 
"Corectomondo!"
"Say what again, SAY WHAT AGAIN , and again and double-again you motherf*cker. Say What one more god damn time!"

Samuel L Jackson RULES!
Tarantino é fod*a!

Pulp Fiction é um dos 3 melhores filmes da decada de 90, senao é o melhor.



*folco, vc tem aquela HP q vc posto o link.. das falas do jackson?
 
Putz, adoro o filme. Primeira vez que assisti, era muito jovem, uma professora tinha recomendado. Só me lembro de algumas partes, entre elas, mais marcante, a que o Bruce Willis pega a espada.

Poderia ficar elogiando o filme por um post inteiro, mas acho que tudo pode ser resumido em três palavras: filme fodão. 8-)
 
Eu adoro esse filme! tá no meu top 10 com certeza!!!! O estilo de narrativa do filme é mto foda! A direção e o roteiro são excelentes!!! Tarantino detona!
O elenco esteve otimo! Samuel L. Jackson tava mto bom nesse filme!

"You're a smart motherfucker!"
 
com certeza esse filme ta no meu Top 10...
na primeira vez q eu vi, eu nao acreditava q o Tarantino tivesse me "enganado", eu fiquei olhando os creditos subirem e pensando: kralho :)
duas horas depois de ter assistido a primeira vez fui obrigado a botar a fita de novo, nao conseguia parar de pensa no filme...

soh uma palavra pro filme: duca
 
bechara disse:
"Say what again, SAY WHAT AGAIN , and again and double-again you motherf*cker. Say What one more god damn time!"

Na verdade é "Say what again! I dare you! I double-dare you motherfucker! Say what just one more time!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo