1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Protesto !!!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por *Anyla_Star´s*, 12 Abr 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. *Anyla_Star´s*

*Anyla_Star´s* Usuário

Eu to abrindo esse tópico p/ protestar a favor dos Smiles. 8O
    Eu adoro usar eles, mas tenho dó dos q ficam muito escondidos.
    Isso mesmo, coitadinho deles. P/ vc usar o *:wall:* (wall) por exemplo, vc tem q abrir duas janelinhas :( E não sei se vcs perceberam, mas os mais legais estão mais escondidos :(.;
    Oq eu quero é que todos os Smiles tenham direitos iguais. Ou seja, q tenha todos eles

2. Orion

Orion Jonas

Clica em responder e você terá todos eles para dar e vender.

3. Northern Lad

Northern Lad Usuário

Com o tempo vc decora o code deles. ;)

4. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

É só clicar em "Todos" que você vai ter todos a sua disposição. Você pode fazer isso logo que entra no fórum e deixar a janelinha aberta que não tem problema nenhum.

Com o tempo você decora os códigos e fica tudo certo. :wink:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar