• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções

Status
Fechado para novas mensagens.
frete grátis para todo o brasil na americanas.com.br

Link

fiquei com os olhinhos brilhando no "Senhor Dos Anéis, O: Edição Comemorativa Numerada" e no "Livro Leonardo Da Vinci + Livro Picasso - 2 volumes".

ai ai ai, ainda vou a falência! :taco:
 
JLM disse:
fiquei com os olhinhos brilhando no "Senhor Dos Anéis, O: Edição Comemorativa Numerada"

essa é uma raridade e vale a pena. tempos atrás quase pagaram 300 reais em uma das nossas (que ainda está no plástico). :sim:
 
JLM disse:
frete grátis para todo o brasil na americanas.com.br

Link

fiquei com os olhinhos brilhando no "Senhor Dos Anéis, O: Edição Comemorativa Numerada" e no "Livro Leonardo Da Vinci + Livro Picasso - 2 volumes".

ai ai ai, ainda vou a falência! :taco:

Também me encantei :sim:
Ai ai que vontade que dá :lendo:
 
Poxa, esse livro do Senhor dos Anéis foi de cortar o coração, infelizmente estou quebrado, alias, quebrado é pouco, que infelicidade.
 
quantos desse livro será que eles têm? fiquei curiosa. e com vontade de comprar mais um para revender daqui uns 10 anos :rofl: Ó os meus:

attachment.php
 
:babar:


Eu tenho que ter um desses!
Vou ver se consigo usar a verba que todo ano o banco dá pra os funcionários e finalmente ter uma edição decente de OSdA...
 
Eu QUERO um desses!
Bem agora que perdi meu mini-emprego....tenho que arrumar outro :chibata:
 
Happy Hour FNAC: terças e quintas, das 19hrs até a meia-noite, todos os livros com 20% de desconto.
 
redução de preço nos mais vendidos da saraiva: http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/pesquisaweb.dll/pesquisa?FILTRON1=M&PALAVRASN1=15223&ORDEMN2=E
 
Tanto no Submarino, como na Saraiva e nas Lojas Americanas a coleção completa de Crepúsculo por R$ 99,00 (+ ou -, as diferenças são minimas).
 
Para quem mora em Belo Horizonte, a Livraria Ouvidor da Savassi (Fernandes Tourinho com Getúlio Vargas) mantém uma estante do lado de fora, com títulos a 10 e 20 reais (e outros um pouco mais caros). Garimpando, dá para encontrar coisa boa: comprei O Esplendor de Portugal, do Lobo Antunes, Os Anéis de Saturno de Sebald, um de crônicas literárias do Philip Roth e O Arco-Íris de Feynmann assim.
 
Alassë disse:
Coleção completa As Brumas de Avalon (4 volumes), de Marion Zimmer Bradley, por R$29,90 no Submarino. Os 4 juntos por esse preço.

legal, ainda há outras promoções interessantes no submarino, mas q só compensam se o frete for free (acima de R$100,00):

Crepúsculo + Lua Nova + Eclipse (Stephenie Meyer) - R$69,90

Homens que não Amavam as Mulheres, Os (Stieg Larsson) - R$14,80

Ilíada / Odisséia: Box Exclusivo (Homero) - R$87,90

Senhor dos Anéis: Capa do Filme, O (J.r.r. Tolkien) - R$49,90

entre outros...
 
Tauil disse:
Grande Sertão: Veredas por 12,90 na Saraiva! :O

É daquela Coleção Biblioteca do Estudante, não? Nessa edição sai sempre barato assim. O Recado do Morro, por exemplo, está 14,90 -> http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=1999632&ID=BD1A16827D906191400051121

É uma iniciativa muito legal da Nova Fronteira. Tem a edição bacanuda e mais cara, e tem essa que é mais simples e mais em conta, facilitanto o acesso às grandes obras.

Alassë disse:
Coleção completa As Brumas de Avalon (4 volumes), de Marion Zimmer Bradley, por R$29,90 no Submarino. Os 4 juntos por esse preço.

esse está praticamente dado, né? :rofl:
 
eu aproveitei a promo do submarino e chutei o balde, e ainda ganhei outros descontos:

olha qto ficou:

- Coleção Completa: As Brumas de Avalon - 4 volumes R$ 29,90
- Homens que não Amavam as Mulheres, Os - R$ 13,32
- Ilíada / Odisséia: Box Exclusivo - R$ 79,11

com o frete grátis saiu tudo por R$122,33 em 2x no cartão. como ñ sou bobo, já sei exatamente pra quem vou vender eles ao preço normalz, depois q acabar a promoção, é claro... :rofl:
 
3 livros por 30 reais -> http://www.submarino.com.br/portal/livros-bogof-3-por-30/4436/?offset=0&limit=20&order=sellRankingQty&dir=desc&p1=4289&WT.mc_id=fullzaolivros&WT.mc_ev=click
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo