• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções

Status
Fechado para novas mensagens.
Diego disse:
http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/pesquisaweb.dll/pesquisa?FILTRON1=M&ORDEMN1=E&ORDEMN2=E&PALAVRASN1=15008

Livros de vampiros com 20% de desconto, para Anica e cia que curtem o estilo talvez seja uma boa. :sim:
Tem Anne Rice, Vianco, Meyer e alguns mais...

Nossa... Entrevista com o Vampiro está 33 reais na promoção... Paguei 14 na submarino na semana passada... :) Upa, que feliz! Adorei saber que paguei ultra mega barato!
 
Os livros do Harry Potter estão em promoção mais uma vez no Submarino, por R$ 9,90 cada. e se comprar com o cartão submarino sai por R$ 8,90.
 
Eu e o Paulo acabamos de comprar os seguintes itens na Saraiva.com por R$70,40:

- Contos Completos - Virginia Woolf (R$66,00)
- Bartleby o Escrivão - Herman Melville (R$35.00)
- A Mãe - Maximo Gorki (R$18.00)
- Os Últimos Dias - Vampiros em Nova York - Scott Westerfeld (R$41.00)
- O Beijo das Sombras - Richelle Mead (R $34.90)

Como conseguimos:

1º - Usando o link que dá 20% de desconto em cada livro posto no carrinho.

2º - Os livros comprados já estavam, na maioria, em promoção: R$29,90 o da V. Woolf, R$16,90 o do Herman Melville, R$18.00 o do Gorki, R$32,80 o do Westerfeld e R$27,92 o da Richelle Mead.

3º - Assim os livros saíram por R$23.92, R$13.52, R$14.40, R$26.24, R$22.32 respectivamente.

4º - O Paulo recebeu hoje um cupom de desconto de R$30,00 para compras acima de R$100,00. Como nossa compra deu R$100,40 o preço foi para R$70,40.

Nós iríamos fazer a compra independente do cupom de R$30,00 porque os preços das promoções ditas com o link fica simplesmente irresistível, o cupom foi só um bônus a mais.

Quem quiser receber um cupom de 20% de desconto para ser colocado no carrinho ao final das compras só precisa se cadastrar na Saraiva.com usando um email diferente (lembrando que com o Gmail é possível usar variações do seu email - ponto ou hífen em qualquer lugar - e receber tudo na mesma caixa de mensagens). No dia seguinte você recebe um cupom de 20%.
 
Anigel, o exemplar de Bartleby o Escrivão, do Herman Melville é o da Cosac Naify?
Se for, parabéns pela aquisição (e em oferta!).
Eu vi essa edição na Saraiva e ela é bem bacana, com uma capa imitando uma pasta antiga de escriturário... muito caprichada, como a maioria das publicações da Cosac! :sim:
 
acabei de ver por acaso lá no submarino, mas as edições da conrad de sandman estão numa baita promoção -> http://www.submarino.com.br/portal/LivrosNacionais-sl?menuId=1060&listid=sl1sandman&WT.mc_id=latlivros3&WT.mc_ev=click

aviso desde já que não tem o volume 1 (prelúdios e noturnos), nem o 2 (casa de bonecas) e nem o 4 (estação das brumas). mas os demais estão custando [size=x-large]29 REAIS[/size].

só o entes queridos (que é o maior arco) está 39, mas mesmo assim, é um valor ótimo (especialmente se pensar que teve gente que pagou 99 reais por esse :rofl: ).
 
Para os fãs do Douglas Adams (como eu) os livros dele estão em promoção na Saraiva:

O Guia do Mochileiro das Galáxias = R$ 13,60
O Restaurante no Fim do Universo = R$ 13,90
Até mais, e Obrigado pelos Peixes = R$ 14,90
A Vida, O Universo e Tudo Mais = R$ 19,90
Praticamente Inofensiva = R$ 14,90

Twilight tb está em promoção:
Crepúsculo = R$ 19,10
Lua Nova = R$ 19,10
 
A Vida, O Universo e Tudo Mais está com mesmo preço de lançamento. Será que o povo parou no restaurante?:rofl:
 
na verdade é uma sacanagem o que algumas lojas fazem. tem livro que desde sempre teve um preço baixo, mas de quando em quando eles chegam e falam que é promoção só para o pessoal se empolgar e comprar. lembro que vi a menina que roubava livros sendo vendido por 24 reais como se fosse promoção, quando o livro desde o lançamento teve preço variando entre 21 e 18 reais ¬¬
 
Eu já vi isso em bancas que vendem "O Caçador de Pipa", "A Menina que Roubava Livros", "Crepusculo" e "O Segredo". Geralmente custam entre R$ 15,90 a R$19,90
 
Das promoções de sempre, e meio que nos esquemas que comentamos acima, mas enfim: 500 livros por menos de 20 reais na saraiva -> http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/pesquisaweb.dll/pesquisa?&FILTRON1=M&PALAVRASN1=15091&ORDEMN2=E

Os Homens que Amavam as Mulheres por 19,90 vale a pena

O Outro por 13,30

Revolução dos Bichos por 11,70

A Hora da Estrela por 13,30

O Preconceito Linguístico por 10,70

O Diário de Anne Frank por 13,90

O Diário de Bridget Jones por 9,90

Grande Sertão: Veredas, por 19,30
 
eu tb, acho que cai naquele caso que eu e o pips estávamos conversando antes, como comentei. e os diários (anne frank e bridget jones) são da bestbolso, então são pockets, é bom frisar.
 
Senhor dos Anéis

SDA de R$110,00 por R$49,90, aproveitem que essa acho que acaba logo.

P.s: Nessas horas eu fico pensando quanto mais ou menos dá de lucro a venda de um livro, porque tem algumas promoções muito surreais, Sandman por exemplo, de 60 reais por 29.
 
Diego disse:
P.s: Nessas horas eu fico pensando quanto mais ou menos dá de lucro a venda de um livro, porque tem algumas promoções muito surreais, Sandman por exemplo, de 60 reais por 29.

Até onde eu sei, e fico devendo a indicação de fonte, as livrarias tem um lucro absurdo em cima de cada exemplar: pelo menos 30% e provavelmente mais.

No final de contas, e da mesma forma que acontece com os jornais, o controle não está na ponta da produção, mas na distribuição. Editoras como a Expressão Popular (ou seja, pequenas editoras, universitárias inclusive) vendem os seus livros à preços muito menores, mas tem dificuldades para distribuí-los.
 
Pois vc sabe que um dia comprei um eletroeletrônico por 99,00 reais e a compra não fechou porque eu bloqueei o cartão... depois de regularizado, fui refazer a compra e o mesmo produto custava 419,00 reais :P

Como pode uma diferença tão grande!!!!
 
o Submarino está com vários títulos por R$ 9,90, inclusive todos os harry Potter.

http://www.submarino.com.br/portal/bestsellers-990-inc/21408957/21456517/?listid=sl1cultura&WT.mc_id=fullzaolivros&WT.mc_ev=click
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo